Motorista embriagado é preso após colidir com sua caminhonete em carro

Motorista embriagado é preso após colidir com sua caminhonete em carro

Webmaster 02/01/2017 - 15:18
Fiança de um salário mínimo foi paga e ele responderá em liberdade


No final da noite de 31 de dezembro BIO se envolveu em um acidente de trânsito e por estar embriagado acabou sendo preso por conduzir veículo automotor sob efeito e substância alcóolica.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Tomé Ferreira e Cel. Rafael Tobias. A outra parte envolvida no acidente estava trafegando pela Tomé Ferreira com a Ford Escort e ao tentar conversão para adentrar na Rafael Tobias foi colidida por BIO, que conduzia seu Ford Ranger, supostamente na contramão de direção. Após a colisão BIO empreendeu fuga e a vítima o seguiu até uma casa na Rua Nicola Lamano, no bairro Santa Cruz.

A Polícia Militar foi acionada, mas não para o acidente de trânsito e sim para uma desinteligência que estaria acontecendo no Santa Cruz, pois BIO foi até a casa de sua ex companheira, embriagado, e durante a discussão acabou agredindo sua ex.

Apenas após chegarem no local da desinteligência é que os policiais souberam do acidente e que BIO estava conduzindo seu veículo sob uso de álcool. Ele passou pelo teste do bafômetro que acusou a marca de 0,92 mg de álcool por litro.

Ele foi preso e levado à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, porém como esse delito é passível de fiança, foi arbitrado o valor de um salário mínimo, o qual foi pago e ele responderá em liberdade.

Logo do Facebook Deixe seu comentário