Descalvado, 20 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Motorista embriagado é preso após colidir com sua caminhonete em carro

02/01/2017

Fiança de um salário mínimo foi paga e ele responderá em liberdade


No final da noite de 31 de dezembro BIO se envolveu em um acidente de trânsito e por estar embriagado acabou sendo preso por conduzir veículo automotor sob efeito e substância alcóolica.

O acidente aconteceu na esquina das ruas Tomé Ferreira e Cel. Rafael Tobias. A outra parte envolvida no acidente estava trafegando pela Tomé Ferreira com a Ford Escort e ao tentar conversão para adentrar na Rafael Tobias foi colidida por BIO, que conduzia seu Ford Ranger, supostamente na contramão de direção. Após a colisão BIO empreendeu fuga e a vítima o seguiu até uma casa na Rua Nicola Lamano, no bairro Santa Cruz.

A Polícia Militar foi acionada, mas não para o acidente de trânsito e sim para uma desinteligência que estaria acontecendo no Santa Cruz, pois BIO foi até a casa de sua ex companheira, embriagado, e durante a discussão acabou agredindo sua ex.

Apenas após chegarem no local da desinteligência é que os policiais souberam do acidente e que BIO estava conduzindo seu veículo sob uso de álcool. Ele passou pelo teste do bafômetro que acusou a marca de 0,92 mg de álcool por litro.

Ele foi preso e levado à Delegacia, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante, porém como esse delito é passível de fiança, foi arbitrado o valor de um salário mínimo, o qual foi pago e ele responderá em liberdade.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados