Becão e Vianna acompanham mutirão entre secretarias para a limpeza da cidade

Becão e Vianna acompanham mutirão entre secretarias para a limpeza da cidade

Webmaster 07/01/2017 - 10:53
Toda extensão da Avenida Pio XII e Praça de São Sebastião foram limpas e receberam manutenção nesta primeira semana da nova administração municipal


Em resposta às solicitações e questionamentos da população descalvadense com relação a uma das prioridades do governo Becão, a limpeza pública, esta semana, numa união entre as secretarias da Agricultura, Obras e SEMARH teve início um mutirão pela Avenida Pio XII sentido São Sebastião em direção à Igreja e Praça de São Sebastião. Lembrando que dia 08 de janeiro, domingo se inicia a tradicional Festa e Quermesse do Padroeiro.

Esta primeira ação do prefeito Becão Reschini, dentre muitas outras - depois de empossado no último dia 1º de janeiro - é reflexo do que ficou tratado em reunião com sua equipe, no dia 28 de dezembro, de que as secretarias uniriam forças para a limpeza e manutenção das ruas, calçadas e logradouros públicos.

Além dos consertos realizados em todo o passeio da Praça de São Sebastião e calçadinha, os servidores municipais avançaram por toda a extensão da avenida principal de acesso ao bairro e ruas adjacentes.

Prefeito Becão já esteve andando pelo local e na manhã de sexta-feira, 06, acompanhado de seu vice Luiz Carlos Vianna visualizou uma nova realidade: a cidade começa a ser limpa. Também serão providenciados os reparos em todos os bancos danificados da praça. O padre Antonio Carlos de Almeida, pároco da igreja conversou alguns detalhes dessa manutenção com Becão, que solicitou aos servidores públicos que consertem todos os buracos do passeio público interno da praça.

A comunidade em geral e os fieis do Padroeiro São Sebastião desfrutarão de um ambiente limpo, estruturado e aconchegante durante os dias de novena e quermesse.

Praça do Lago - Com relação à Praça do Jardim do Lago, a Secretaria Municipal de Agricultura informa que já está no cronograma a passagem do mutirão juntamente com as secretarias de Obras e SEMARH [Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos], assim que concluir toda a região de São Sebastião e adjacências.

Logo do Facebook Deixe seu comentário