"De Descalvado" - Homem procura o programa a Hora do Faro para tentar reconquistar a esposa amada

"De Descalvado" - Homem procura o programa a Hora do Faro para tentar reconquistar a esposa amada

Webmaster 09/01/2017 - 11:58
Um casal de São Carlos foi destaque neste domingo [8] no quadro Te Quero de Volta no programa a Hora do Faro, que é um dos lideres de audiência nacional aos domingos e é apresentado por Rodrigo Faro na Rede Record de televisão.

Marcelo, que é de Descalvado, procurou o programa para tentar reconquistar a mulher. O quadro que teve mais de uma hora de exibição mostrou o arrependimento do rapaz que segundo ele, não soube dar valor a mulher amada devido as constantes brigas do casal e outros problemas conjugais.

Após viver oito anos junto com a ex-esposa Luana com quem teve uma filha, Marcelo resolveu procurar o programa para mostrar o quanto ama a e tentar reconquistá-la. Eles estão separados há cerca de uma mês.

Ele teve coragem de mostrar o rosto para todo o Brasil e de abrir o seu coração e dizer o quanto está disposto a mudar para ter a mulher de volta.

No final, após Marcelo dizer que ama muito Luana, eles deram um abraço, mas ela disse que não estava preparada para retomar o relacionamento, mas deixou uma porta aberta para que ele, como fez no começo do namoro, a conquistasse novamente.

Veja o vídeo:

http://entretenimento.r7.com/hora-do-faro/videos/tentativa-de-reconciliacao-no-palco-do-hora-do-faro-termina-de-maneira-inesperada-08012017

Logo do Facebook Deixe seu comentário