Trabalho investigativo da PM recupera moto roubada no domingo

Trabalho investigativo da PM recupera moto roubada no domingo

Webmaster 11/01/2017 - 19:28
Após investidas da PM, bandido abandonou moto próximo à casa da vítima




O trabalho investigativo da Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada no final da noite do último domingo, 08, na Rua Cel. Arthur Whitaker. O casal havia sido rendido por quatro bandidos, que estavam em duas motos.

Após o roubo os policiais militares iniciaram diversas diligências em diversos bairros da cidade, ainda durante a noite conseguiram reunir informações que apontavam para os supostos autores do roubo e seguindo essas informações, durante a segunda-feira diversas casas e localidades sofreram diligências da PM, o que resultou em diversas apreensões de drogas e na detenção de algumas pessoas para melhor averiguação.

Nas investidas dos policiais eles aconselharam familiares dos suspeitos que se de fato eles tivessem participado de alguma forma para o cometimento do roubo, que devolvessem a motocicleta, e posteriormente a moto que havia sido roubada foi abandonada nas proximidades da casa do verdadeiro proprietário.

Todas as informações reunidas pelos policiais militares foram repassadas para os policias civis, que darão continuidade ao trabalho investigativo.

Parabéns aos policiais pelo trabalho que resultou na restituição da motocicleta ao seu verdadeiro proprietário.

Logo do Facebook Deixe seu comentário