Descalvado, 19 de Setembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Jovem sofre tentativa de homicídio no Jardim do Lago

12/01/2017

Uma confusão causada pelo próprio agressor por pouco não ceifou a vida de TC, de apenas 24 anos, no final da tarde desta quinta-feira, véspera de sexta-feira 13, no Jardim do Lago. A vítima estava chegando em sua casa, na Rua Benedito Barbosa Adorno, quando avistou uma pessoa, pendurada no muro de sua residência, xingando seus irmãos menores que estavam no interior do imóvel.

Sem saber o que estava acontecendo a vítima questionou o agressor, que ao invés de conversar partiu para agressão física. Populares que estavam presenciando o ocorrido interferiram e conseguiram parar a briga.

TC acionou a Polícia Militar, que compareceu no local e posteriormente, junto com a vítima, encontrou o agressor em frente a um supermercado localizado próximo ao lar de TC. Os policiais orientaram a vítima a comparecer na delegacia no próximo dia útil e registrar uma ocorrência sobre o fato.

Porém a confusão não parou por aí. Após a saída os policiais a vítima se dirigiu até a empresa da família e no caminhou foi cercada pelo agressor, que estava na companhia de mais dois indivíduos.

Nesse momento o agressor, que supostamente se chama Hugo, avançou sofre TC e lhe desferiu uma facada, que chegou a atingir seu pulmão. Ele foi socorrido por populares até o pronto socorro, onde passou por cirurgia e por sorte não corre risco de morte.

Hugo, o suposto agressor não foi localizado, porém todas as informações serão repassadas a polícia civil, que deverá solicitar sua prisão temporária e/ou preventiva.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados