Moradores de alguns bairros de Descalvado sofrem com estragos provocados com a chuva

Moradores de alguns bairros de Descalvado sofrem com estragos provocados com a chuva

Webmaster 17/01/2017 - 01:04
Você no Descalvado Agora




Alguns moradores dos bairros Tamanduá, Morada do Sol, Milênio e área central vem sofrendo com as chuvas de verão, que sistematicamente vem caindo com grande intensidade aos finais de tarde em Descalvado.

Diversas pessoas encaminharam imagens para a redação do Descalvado Agora relatando seus prejuízos e perdas. Há casas que tiveram seus telhados danificados, o que possibilitou a entrada de água nas casas. Telhados, portas e janelas acabam se estragando com a queda das águas, que por muitas vezes escorrem pelas paredes das residências.

Em alguns locais existe também a ocorrência de alagamentos, como acontece na Rua Indalécio Calza, no Bosque do Tamanduá. Como os dispositivos de coleta de águas pluviais foram mal dimensionados, eles não comportam a demanda de água, o que chega alagamentos e enxurradas.

Os buracos que existem nas ruas, que acabaram se criando em anos anteriores, só podem ser consertados após a estiagem, pois agora, por mais que haja a vontade da prefeitura, é preciso aguardar o término da temporada de chuvas, para que tais manutenções sejam feitas.
Logo do Facebook Deixe seu comentário