Caminhão perde controle e sofre acidente na rotatória do Jardim Albertina. Carro causador

Caminhão perde controle e sofre acidente na rotatória do Jardim Albertina. Carro causador do acidente fugiu do local

Webmaster 18/01/2017 - 21:01
Sorte e ação divina, assim podemos definir o resultado de um acidente ocorrido no início da noite desta quarta-feira, 18, na rotatória do Jardim Albertina. Um caminhão estava trafegando pela Via de Acesso Antônio Benedito Paschoal, no sentido SP-2015/centro, e ao se aproximar da rotatória existente entre os bairros Jardim Albertina e Jardim Ricardo Cesar, acabou perdendo o controle do caminhão vindo a sair da pista.

O caminhão passou entre as árvores, sem bater no tronco de nenhuma delas, e só foi parar no barranco que sustenta a própria via de acesso.

O acidente só aconteceu porque na frente do caminhão estava trafegando um carro, no mesmo sentido, porém na rotatória esse carro freio bruscamente forçando o caminhão a frear também para não colidir na traseira do veículo, e como o asfalto estava molhado, o caminhão acabou derrapando e saindo da pista, caindo em uma depressão.

O motorista, Matim, por sorte sofreu apenas um grande susto, pois saiu ileso desse acidente, mesmo o caminhão tendo passado entre várias árvores e arrancado vários galhos.
Logo do Facebook Deixe seu comentário