Mutirão de limpeza e manutenção chega à Praça do Lago e Kartódromo

Mutirão de limpeza e manutenção chega à Praça do Lago e Kartódromo

Webmaster 21/01/2017 - 00:25
Prefeito Becão vem acompanhando de perto o serviço que está sendo realizado pela união das secretarias de Agricultura, Obras e SEMARH. Meta é chegar até a Avenida Antônio Garbuio


Dando sequência ao processo de limpeza da cidade, cumprindo uma das principais promessas do prefeito Becão Reschini e de seu vice Luiz Carlos Vianna, depois do mutirão realizado no Bairro São Sebastião, as equipes de trabalho da Agricultura, Obras e SEMARH começaram a limpar a Praça do Jardim do Lago e Kartódromo Municipal. Serão vários dias de muito trabalho, pois a chuva tem dificultado um pouco o progresso da limpeza. A meta é limpar todo o Bairro do Jardim do Lago até a Avenida Antônio Garbuio.

Na tarde desta quinta-feira, 19, mesmo sob chuva o prefeito Becão foi até o local para ver a situação da Praça e o que já pode ser feito, levando em consideração as solicitações dos moradores e pedido reforçado pelo vereador Diego da Global [PR]. Ele passou algumas orientações aos funcionários e disse que é pra limpar tudo, inclusive podar árvores e retirar algumas que estão caídas.

O calçamento de bloquete atrás da Academia ao ar livre arrancado pelas enxurradas será reconstruído. Becão pediu para que a equipe do mutirão faça o mesmo que foi feito em São Sebastião, limpem inclusive o calçamento ao redor de toda a Praça e Kartódromo. Também checou se os funcionários estão usando os equipamentos de proteção e ouviu sugestões.

A impressão foi a melhor possível do empenho dos servidores dentro desta união proposta entre as secretarias, a meta é que essa equipe consiga fazer o máximo possível para que a limpeza e manutenção chegue a todos os bairros, pois o serviço público ainda tem muito no que pensar incluindo a recuperação das estradas e ruas esburacadas, que foram agravadas ainda mais neste período chuvoso.

Fotos:
Prefeito Becão acompanha a roçagem da Praça do Jardim do Lago
Servidores capinando o passeio ao redor da lagoa. Mato muito alto e lodo cobrindo o calçamento
Logo do Facebook Deixe seu comentário