Descalvado, 14 de Agosto de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Homem armado de faca assalta loja de aviamentos na área central de Descalvado

23/01/2017

A onda de assaltos em Descalvado parece não ter fim já que na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, mais um assalto a mão armada aconteceu na cidade, este em uma loja de aviamentos localizada na rua José Quirino Ribeiro, na área central.

Segundo as informações da funcionária do local um homem branco, alto, trajando calça jeans e blusa azul entrou na loja portando uma faca, e anunciou o assalto. Ele trancou a funcionária no banheiro e roubou cerca de R$ 450,00 do caixa e um celular.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas pelas ruas no objetivo de encontrar o ladrão.

8 até agora
Esse foi o oitavo roubo à mão armada noticiado pelo Descalvado Agora apenas no mês de janeiro, no dia 2 criminosos armados renderam amigos que saíam de um clube e os amarraram em um canavial e lhes roubaram um carro.

No dia 6 uma mulher foi roubada no meio da rua enquanto estava indo trabalhar. Já no dia 9 quatro bandidos em duas motos renderam um casal em uma moto, apontando armas de fogo para eles, forçando-o a parar. Nessa ocasião eles levaram uma motocicleta da vítima

No dia 11 foi a vez de um consultório médico ser palco da ação de marginais, que invadiram o local e roubaram pacientes e a proprietária do local. No dia 14 uma loja de locação de brinques foi roubada por um homem, que simulando estar armado roubou dinheiro e o celular do empresário.

No início da madrugada do dia 15 um casal foi rendido logo que chegava em casa, nesse crime os bandidos roubaram diversos equipamentos da casa, além da moto da família. No final da noite do dia 18 uma lanchonete próxima a universidade foi invadida por um grupo de criminosos, que roubou o dono do local e todos os clientes que lá estavam.

O penúltimo ocorreu no bairro Santa Cruz, no dia 20, onde os criminosos entraram no casa no momento em que a vítima estava colocando o carro na garagem, nesse crime os bandidos amarram o casal no quarto e roubaram dinheiro, celular e o carro, posteriormente o carro foi localizado pela PM que perseguiu os bandidos pelas ruas do Jardim Albertina e vendo que não fugiriam da Polícia, os bandidos jogaram o carro em um pasto e fugiram pelo mato.

Comparativo
No mês de janeiro de 2016 Descalvado registrou dois assaltos e hoje, em 23 de janeiro de 2017, não terminado o mês já temos um total de 8 roubos, um crescimento de 400% de um ano para o outro.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados