Homem armado de faca assalta loja de aviamentos na área central de Descalvado

Homem armado de faca assalta loja de aviamentos na área central de Descalvado

Webmaster 23/01/2017 - 12:03
A onda de assaltos em Descalvado parece não ter fim já que na manhã desta segunda-feira, 23 de janeiro, mais um assalto a mão armada aconteceu na cidade, este em uma loja de aviamentos localizada na rua José Quirino Ribeiro, na área central.

Segundo as informações da funcionária do local um homem branco, alto, trajando calça jeans e blusa azul entrou na loja portando uma faca, e anunciou o assalto. Ele trancou a funcionária no banheiro e roubou cerca de R$ 450,00 do caixa e um celular.

A Polícia Militar foi acionada e está realizando buscas pelas ruas no objetivo de encontrar o ladrão.

8 até agora
Esse foi o oitavo roubo à mão armada noticiado pelo Descalvado Agora apenas no mês de janeiro, no dia 2 criminosos armados renderam amigos que saíam de um clube e os amarraram em um canavial e lhes roubaram um carro.

No dia 6 uma mulher foi roubada no meio da rua enquanto estava indo trabalhar. Já no dia 9 quatro bandidos em duas motos renderam um casal em uma moto, apontando armas de fogo para eles, forçando-o a parar. Nessa ocasião eles levaram uma motocicleta da vítima

No dia 11 foi a vez de um consultório médico ser palco da ação de marginais, que invadiram o local e roubaram pacientes e a proprietária do local. No dia 14 uma loja de locação de brinques foi roubada por um homem, que simulando estar armado roubou dinheiro e o celular do empresário.

No início da madrugada do dia 15 um casal foi rendido logo que chegava em casa, nesse crime os bandidos roubaram diversos equipamentos da casa, além da moto da família. No final da noite do dia 18 uma lanchonete próxima a universidade foi invadida por um grupo de criminosos, que roubou o dono do local e todos os clientes que lá estavam.

O penúltimo ocorreu no bairro Santa Cruz, no dia 20, onde os criminosos entraram no casa no momento em que a vítima estava colocando o carro na garagem, nesse crime os bandidos amarram o casal no quarto e roubaram dinheiro, celular e o carro, posteriormente o carro foi localizado pela PM que perseguiu os bandidos pelas ruas do Jardim Albertina e vendo que não fugiriam da Polícia, os bandidos jogaram o carro em um pasto e fugiram pelo mato.

Comparativo
No mês de janeiro de 2016 Descalvado registrou dois assaltos e hoje, em 23 de janeiro de 2017, não terminado o mês já temos um total de 8 roubos, um crescimento de 400% de um ano para o outro.

Logo do Facebook Deixe seu comentário