Prefeitura Municipal realiza a recuperação de todos os bancos da Praça de São Sebastião

Prefeitura Municipal realiza a recuperação de todos os bancos da Praça de São Sebastião

Webmaster 25/01/2017 - 00:37
Além da realização de uma limpeza geral do Bairro de São Sebastião e da Praça da Igreja, no início de janeiro, o prefeito Becão Reschini orientou a equipe do mutirão de limpeza que fizesse a recuperação das calçadas que estavam com muitos buracos dificultando a passagem dos pedestres, bem como a recuperação do passeio interno na Praça. Antes mesmo da Festa de São Sebastião começar, Becão pediu que todos os bancos fossem restaurados.

A limpeza e a manutenção das ruas, das calçadas e dos logradouros públicos vêm sendo realizadas por uma equipe formada pela união de três secretarias: Agricultura, Obras e SEMARH [Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos]. Em visita ao trabalho dos servidores pela região de São Sebastião, o prefeito verificou muitos bancos quebrados e pediu para a equipe das secretarias que os mesmos fossem consertados e por onde o mutirão passar o serviço terá que ser bem feito.

As placas de concretos que compõem os bancos da Praça de São Sebastião foram confeccionadas dentro do próprio Almoxarifado da Prefeitura, com muita economia. Assim a comunidade religiosa e demais fieis puderam prestigiar a quermesse com bastante conforto.

O que se percebe, não só na Praça de São Sebastião como nas demais praças é que os vândalos têm destruído tudo que podem quando não podem levar. Exemplo disso são os bancos da Praça Deolindo Zaffalon e a iluminação da Praça do Jardim Velho, que recentemente foi restabelecida com mais de 70 lâmpadas e luminárias, mas que sempre passa por reposição de lâmpadas devido aos furtos e ao quebra quebra.

Por isso é importante a colaboração da população para que ajude a preservar o bem comum e que denuncie os casos de vandalismos e furtos.

Desde a última semana a equipe do mutirão de limpeza está concentrada na Praça do Jardim do Lago, para que posteriormente atenda todas as ruas do bairro até a Avenida Antônio Garbuio. Esse trabalho vem se mostrando eficiente graças à união dos servidores municipais dentro de um mesmo propósito apresentado pelo prefeito, mesmo antes de assumir o cargo para o qual foi eleito.

Logo do Facebook Deixe seu comentário