Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Região

Acidente grave na região de Araraquara mata uma pessoa

18/03/2010

Um grave acidente voltou a mobilizar Polícia, Defesa Civil, Bombeiros e outros órgãos ligados à segurança no trecho conhecido como ‘Curva da Morte’ na Rodovia Nelson Barbieri, que liga Araraquara a Gavião Peixoto, na manhã desta quarta-feira.

Um carro de Itápolis que ia para Gavião e um caminhão carregado de massa asfáltica, que seguia para Itápolis bateram de frente. O motorista do Santana, Sergio Aparecido Martins, de 43 anos, morador de Itápolis, ficou preso nas ferragens e morreu na hora.

Em entrevista à Tribuna Impressa, o motorista do caminhão, Valdir Aparecido Mendonça, 40, morador de Motuca, contou que seguia com a carreta sentido Araraquara-Gavião, com destino a Itápolis e, ao chegar ao declive, perdeu freio e não conseguiu mais controlar o caminhão. Ele atravessou a pista, bateu no carro e o arrastou por quase 200 metros.

O carro ficou completamente destruído. Ele foi cortado ao meio e as peças estão espalhadas em diversos pontos da pista. A parte dianteira do carro ficou presa na mureta que divide a pista e um córrego, em frente à Fazenda Alabama. Parte da lataria chegou a cair na água. A parte traseira ficou presa na frente do caminhão, embaixo da carga de 21 toneladas de massa asfáltica.

Familiares e amigos do motorista do Santana já estiveram no local e disseram que ele viajava pela região vendendo peças automotivas. Eles também disseram que a esposa de Martins está grávida.

Metade da pista está interditada, mas o tráfego no local está fluindo bem, apesar da fila no sentido Gavião-Araraquara.

A PM aguarda a chegada da perícia para retirar o que restou do carro e o caminhão, que também ficou bastante danificado – o veículo ficou sem os eixos.

Este foi o segundo acidente no local em menos de uma semana. Na ocasião, o motorista de uma carreta carregada com álcool também perdeu o controle da direção; o veículo tombou e pegou fogo. O homem ficou preso nas ferragens e morreu carbonizado.

Cláudio Dias/Tribuna Impressa

Fonte: www.saocarlosagora.com.br

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados