Agentes de Saúde são recebidos pelo secretário que fala da nova gestão

Agentes de Saúde são recebidos pelo secretário que fala da nova gestão

Webmaster 26/01/2017 - 23:05
Todos os profissionais serão ouvidos por categoria. Secretário faz uma apresentação pessoal e a proposta de trabalho para os próximos quatro anos



O secretário Municipal de Saúde, Wander Bonelli chamou os agentes comunitários de Saúde para uma apresentação pessoal e uma conversa informal, na tarde desta terça-feira, 24, com o intuito de conhecer cada um dos profissionais, saber das principais necessidades da equipe e também para falar da proposta de trabalho da atual gestão.

Neste encontro estiveram presentes apenas os agentes comunitários, as demais equipes de Saúde estarão sendo chamadas também para esta conversa e apresentação. A Associação tem hoje 87 profissionais contratados, lembrando que no passado chegara a 130 contratados.

Neste momento os dentistas da rede pública estão sendo recebidos de forma individual e novas reuniões serão agendadas com os técnicos de enfermagens, os serviços gerais e os médicos.

Bonelli ouviu de cada um as necessidades e dificuldades de trabalho, questões que estará analisando com calma e ao mesmo tempo apresentou aos profissionais a proposta de trabalho a ser seguida nos próximos quatro anos da administração Becão e Luiz Carlos.

O foco foi a otimização dos recursos humanos do setor, tendo em vista a irregularidade da contratação por parte da Associação da Santa Casa e subsídio total pela Prefeitura, o que levou a antiga gestão a promover diversos cortes de pessoal para diminuir o custo da folha de pagamento e Bonelli não descarta a possibilidade de novos cortes.

A equipe dos agentes comunitários deverá passar por qualificação profissional visando uma melhor qualidade e assistência à população que depende do serviço da atenção básica da Saúde Municipal.

Durante o acolhimento o secretário ouviu a todos e anotou os pontos fracos e fortes que serão reavaliados. Esse chamamento aos profissionais da Saúde tem como principal objetivo traçar de forma integral o trabalho desta nova gestão.

Fotos:
- Secretário Bonelli se apresentando aos agentes comunitários com acompanhamento da enfermeira Viviane

- Reunião foi apenas com os agentes de saúde. Cada categoria será atendida de forma individual
Logo do Facebook Deixe seu comentário