Descalvado, 20 de Setembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Vereadores se reúnem com diversos segmentos da sociedade

27/01/2017

Santa Casa, entidades assistenciais, Promotoria de Justiça e Prefeitura foram os segmentos que passaram pela Câmara nesse mês




Vereadores têm se reunido com diversos segmentos da sociedade, mesmo estando em recesso parlamentar, para debater assuntos relacionados com o município. As reuniões têm sido solicitadas pelos próprios parlamentares denotando o comprometimento de suas funções.

Nesta quinta-feira, 26, o diretor da Divisão de Arrecadação Nelson Bumussi Júnior esteve na Câmara para apresentar o Programa de Parcelamento Permanente - PPP de débitos tributários e tarifários. Bumussi esclareceu primeiramente o programa e debateu com os vereadores o calculo do valor mínimo das parcelas da dívida, que passou de 50 para 80 reais.

O projeto de lei 01/17 enviado ao Legislativo para apreciação da pauta deverá ser votado na 1ª sessão legislativa, no dia 6 de fevereiro. Participaram da reunião o Presidente Luis Guilherme Panone [PSD], o autor da solicitação da reunião Daniel Bertini [PMN], Paulo Afonso Gabrielli Filho [PPS], Argeu Reschini [PTB], Diego da Global [PR] e Reinaldo Rodrigues da Cruz [PSDB].

Também no dia 19, a Promotora de Justiça Dra. Mariana Fitipaldi atendeu o pedido do Presidente Luisinho Panone para tratar do Termo de Acordo e Conduta - TAC assinado entre Ministério Público e Prefeitura na gestão do prefeito Henrique Fernando do Nascimento, para a regularização do Programa de Saúde da Família no município. O TAC propõe criar empregos públicos e a preocupação dos vereadores é quanto ao comprometimento da folha de pagamento municipal. As informações são de que a despesa com a folha de pagamento apresenta 50,5% do orçamento municipal. O projeto 54/16 que trata o assunto tramita na Câmara e também está previsto para ser votado no dia 6 de fevereiro.

Segurança Pública
Outro assunto que será debatido pelos vereadores na próxima segunda-feira, 30, na sede do Legislativo, será a segurança pública. O Capitão Daniel do Amaral Veiga estará na Câmara. O objetivo do encontro é prestar apoio par a área da segurança pública local, que tem sido abalada diante da onda de assaltos que ocorreu nesse mês. A reunião foi solicitada pelo vereador Vagner Basto [PRB].





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados