PM prende jovem por tráfico de drogas no Tamanduá

PM prende jovem por tráfico de drogas no Tamanduá

Webmaster 29/01/2017 - 01:17
A Polícia Militar retirou mais um traficante das ruas de Descalvado, dessa vez de um ponto de comercialização de drogas localizado no Bosque do Tamanduá.

Durante patrulhamento pelas ruas do bairro uma viatura policial avistou um indivíduo em frente a uma casa, conhecida como sendo um ponto de venda de drogas, porém, quando o indivíduo avistou a PM, adentrou para dentro de sua casa. Momentos depois ele saiu para ver se a “polícia já tinha ido” e nesse momento o sujeito foi surpreendido pelos policiais, que durante revista pessoal encontraram R$ 40,00 em suas vestes.

Tendo a certeza da impunidade, RD, vulgo Rato, permitiu que os policiais entrassem na casa, porém ele não contava com a destreza dos policiais, que perceberam que o vaso sanitário do banheiro estava apenas encaixado e, ao removê-lo, localizaram 24 cápsulas de cocaína, 23 porções de maconha e 8 pedras de crack.

Rato recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e na delegacia o delegado ratificou sua prisão, enviando-o para a cadeia pública de São Carlos.

Logo do Facebook Deixe seu comentário