Descalvado, 16 de Novembro de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Porte de entorpecentes

18/03/2010

Após inúmeras denúncias de tráfico de entorpecentes na Morada do Sol, nas proximidades da Igreja, a Polícia Militar vem fazendo um trabalho de patrulhamento maior naquela região, e hoje (18), por volta das 20:30 hs a patrulha, comandada pelo Sargento Gilberto logrou êxito em encontrar drogas.

Ao avistar quatro elementos em atitudes suspeitas, o Sargento Gilberto e o Soldado Ennes abordaram os mesmos e encontraram, no chão, caído, 9 pedras de crack, pesando 2,59 gramas, 7 invólucros de cocaína, pesando 5,79 gramas e 6 maços de maconha, que pesavam 6,8 gramas.

Entre os elementos, havia três menores, sendo duas meninas, H.L.F e J.A.O. e um rapaz, R.A.B. O quarto elemento era maior de idade e se tratava de L.M.L.A. já conhecido dos meios policiais, porém os quatro alegaram que a droga encontrada não era deles tão pouco tinham conhecimento da procedência da mesma.

Os polícias também encontraram um rádio HT, tipo wall tok, “dispensado no chão”, que geralmente é utilizado pelos traficantes para solicitarem “mais droga” da “boca de fumo”, dessa forma, os “vendedores” não ficam com grandes quantidades de droga nas ruas, o que dificulta o trabalho da polícia na constatação do tráfico, rádio este que obviamente, todos os envolvidos, alegaram desconhecer a procedência.

Voltar


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados