Com Camaro amarelo, descalvadense grava clip de funk em ruas da cidade

Com Camaro amarelo, descalvadense grava clip de funk em ruas da cidade

Webmaster 31/01/2017 - 22:46
No final de dezembro alguns descalvadenses foram surpreendidos com a veiculação, através das redes sociais e programas de comunicação instantânea, de um clip musical gravado pelas ruas de Descalvado, e o Descalvado Agora foi atrás para saber quem era a voz do clip, e descobrimos que é de um jovem, de apenas 17 anos, que possui o grande sonho de ser um cantor de funk.

Ítalo Gonzaga Santos, ou como ele se intitula, MC Itu, é de Descalvado e como já dissemos tem 17 anos de idade, porém nos disse que canta desde os 5 anos. Ele lembra que quando era pequeno pegava as panelas da mãe e começava a bater, fazendo aquela algazarra.

Ele nos disse que a vida dele não é fácil, pois acabou deixando os estudos quando concluiu o primeiro ano do ensino médio, o primeiro colegial, para trabalhar e ajudar a família com uma complementação da renda, mas o trabalho não o impedia de cantar e criar suas músicas. Como foi o caso da música deste clip, ele nos contou que um certo dia “veio essa música na cabeça” e ele pegou um pedaço de papel e uma caneta e escreveu a letra.

MC Itu sempre teve o sonho de gravar esse primeiro clip musical, para assim demonstrar a todos a sua capacidade, e como ele mesmo nos disse, uma certa vez estava em uma festa de uma amiga quando conheceu uma equipe de fotógrafos, e na conversa esses fotógrafos acabaram acertando de fazer a gravação para ele, e o fruto desse trabalho você pode ver abaixo.

Ítalo, ou melhor, MC Itu fez questão de agradecer a Deus pelas possibilidades que vem obtendo em sua vida.



Logo do Facebook Deixe seu comentário