Descalvado, 16 de Dezembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Com Camaro amarelo, descalvadense grava clip de funk em ruas da cidade

31/01/2017

No final de dezembro alguns descalvadenses foram surpreendidos com a veiculação, através das redes sociais e programas de comunicação instantânea, de um clip musical gravado pelas ruas de Descalvado, e o Descalvado Agora foi atrás para saber quem era a voz do clip, e descobrimos que é de um jovem, de apenas 17 anos, que possui o grande sonho de ser um cantor de funk.

Ítalo Gonzaga Santos, ou como ele se intitula, MC Itu, é de Descalvado e como já dissemos tem 17 anos de idade, porém nos disse que canta desde os 5 anos. Ele lembra que quando era pequeno pegava as panelas da mãe e começava a bater, fazendo aquela algazarra.

Ele nos disse que a vida dele não é fácil, pois acabou deixando os estudos quando concluiu o primeiro ano do ensino médio, o primeiro colegial, para trabalhar e ajudar a família com uma complementação da renda, mas o trabalho não o impedia de cantar e criar suas músicas. Como foi o caso da música deste clip, ele nos contou que um certo dia “veio essa música na cabeça” e ele pegou um pedaço de papel e uma caneta e escreveu a letra.

MC Itu sempre teve o sonho de gravar esse primeiro clip musical, para assim demonstrar a todos a sua capacidade, e como ele mesmo nos disse, uma certa vez estava em uma festa de uma amiga quando conheceu uma equipe de fotógrafos, e na conversa esses fotógrafos acabaram acertando de fazer a gravação para ele, e o fruto desse trabalho você pode ver abaixo.

Ítalo, ou melhor, MC Itu fez questão de agradecer a Deus pelas possibilidades que vem obtendo em sua vida.







Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados