Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara inicia ano legislativo na próxima segunda-feira

03/02/2017

A Câmara Municipal de Descalvado inicia o ano legislativo de 2017 na próxima segunda-feira [06], quando serão retomadas as sessões ordinárias da Casa, em conformidade com a Lei Orgânica do Município. A sessão será comandada pelo vereador Luisinho Panone [PSD], eleito para o cargo de presidente da Casa no biênio 2017-2018, no dia 1º de janeiro deste ano, logo após a solenidade de posse.

Três projetos do Executivo estão previstos na pauta de votação do primeiro dia de trabalho. Um deles atualizando a lei do Programa de Parcelamento Permanente – PPP, de débitos tributários e tarifários. O segundo, que trata do Programa de Desligamento Voluntário da Prefeitura e, o terceiro dispõe sobre a redenominação e abertura de vagas de emprego público, no quadro geral de pessoal da Prefeitura.

O retorno marca também a estreia dos sete novos vereadores eleitos em outubro de 2016 para um mandato de quatro anos. São eles: Carlos Cesar Paiva [PR], Daniel Bertini [PMN], Diego Rodrigues da Silva, [PR], Luis Guilherme Panone [PSD], Paulo Afonso Gabrielli Filho [PPS], Reinaldo Rodrigues da Cruz, o Ninja, [PSDB] e Vagner Basto [PRB].

Compõem ainda os parlamentares reeleitos: Pastor Adilson Gonçalves [PSC], Argeu Donizetti Reschini [PTB], Luiz Carlos Vick Francisco [PPS] e Sebastião José Ricci [PP].

As pautas das sessões ordinárias são disponibilizadas todas às quintas-feiras, após as 16h.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados