Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Equipe Monster é campeã dos Jogos Regionais de Rio Claro e a melhor do Estado

03/02/2017

Prefeito Becão e o vice Vianna recebem os atletas no gabinete parabenizando-os e fortalecendo o apoio ao esporte, orientando sobre a necessidade da criação de uma Associação de Halterofilismo


Depois de ser a equipe campeã revelação de Halterofilismo do Estado de São Paulo em 2016 e trazer para Descalvado o título de campeã do 3º Campeonato Jauense Open, a equipe Monster se sagra campeã no 1º Jogos Regionais de Halterofilismo de Rio Claro, realizado no último domingo, 29, no Ginásio de Esportes Felipe karan alcançando mais uma vez o destaque entre as melhores equipes do Estado.

Dos 12 atletas que compõem a equipe Monster – união entre Academias Fitness Gym e Equilíbrio e os atletas que treinam por conta, nove participaram dos Jogos em Rio Claro, dos quais oito trouxeram novos títulos para a modalidade.

Os preparadores físicos dos atletas, Marcos Cruz [Fitness Gym] e Betinho Bonani [Equilíbrio] agradecem ao apoio dado pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Turismo [SELT], que forneceu o transporte e ao vereador Reinaldo Rodrigue da Cruz, Ninja, que conseguiu patrocínio para que os atletas tivessem um lanche durante a viagem de ida e volta.

Na manhã de segunda-feira, 30, os atletas foram recebidos pelo prefeito Becão Reschini e o vice Luiz Carlos Vianna, no gabinete, para mostrar os troféus e medalhas conquistados em nome da cidade, onde expuseram a vontade de levar o esporte adiante e trazer etapas de campeonatos para Descalvado, além da necessidade de formação de uma Associação para que as atletas possam ser federados.

O prefeito mostrou total apoio ao esporte em geral e também à modalidade de Halterofilismo e orientou os atletas para que corram atrás da constituição de uma Associação para que o poder público possa apoiar da melhor forma o crescimento da modalidade no município. Há um desejo de implantar um local próprio para os treinos com equipamentos adequados e profissionais e com uma grande possibilidade de ser no Ginásio Municipal de Esportes.

Ao ouvir os atletas dizendo que disputaram as colocações com atletas federados e experientes em torneios mundiais, o vice-prefeito disse que o exemplo da equipe Monster deve ser seguido e vem de encontro com os anseios da administração pública que é acreditar que aqui existem pessoas que valem a pena e que todos são capazes e que não somos inferiores. “Eu e o Becão também estamos na administração pública por acreditarmos que podemos transformar e fazer uma cidade melhor e oferecer para todos nós uma condição de vida melhor em todas as áreas e em todos os setores”, frisou.

A meta da Monster é conseguir apoio para a implantação de uma estrutura adequada para atrair mais pessoas interessadas em participar da modalidade, podendo atrair até mesmo atletas da região. Alguns atletas de Descalvado foram convidados a representar outras cidades, mas o que a galera quer é representar a terra Natal. O prefeito finalizou parabenizando a todos e garantiu que estará dando todo apoio possível para que os atletas continuem a representar a cidade e que tenham melhores condições de treino e formação.

Segue a lista dos finalistas da Monster

Hilton Mazzaro Otaviano
1º lugar supino equipado – 150 kg
2º lugar levantamento terra – 210 kg
3º lugar supino raw - 150kg

Jairo Aparecido Ramos
Campeão supino raw – 150 kg
Vice-campeão supino equipado – 150 kg

Eduardo Mazaro Otaviano
1º lugar levantamento terra – júnior – 190 kg
1º lugar levantamento terra – adulto – 190 kg

Gustavo Martino Patracão
2º lugar levantamento terra – subjúnior – 80 kg

Marcelo Detomazi
1º lugar supino raw – 160 kg
1º lugar levantamento terra e campeão na categoria – 230 kg

Ana Paula Galvão
1º lugar levantamento terra – 90kg
1º lugar supino raw 58 kg – campeão e melhor atleta da categoria supino

Douglas da Silva Palarmite
campeão supino raw - subjúnior - 100 kg
campeão supino raw - júnior - até 65kg
campeão levantamento terra - 130kg e melhor atleta da competição na sua categoria

Mônica Nogueira
Campeã supino raw - 60kg
Campeã levantamento terra

Reginaldo Aparecido Raymundo
Vice-campeão supino raw - 130 kg
Vice-campeão levantamento terra - 235 kg
Vice-campeão na categoria máster 1 até 93 kg

Aedyl Lago Júnior – atleta estreante na modalidade

Foto:
Prefeito Becão e o vice Vianna recebem os atletas da Monster, juntamente com o vereador Ninja, lhes dando os parabéns pelas conquistas





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados