Descalvado, 22 de Abril de 2018 Busca:   
Notas Policiais

PM prendeu ladrão que, alegando ter câncer na garganta, pediu água a vítima e furtou todo seu dinheiro

04/02/2017

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira, 03 de fevereiro, TB logo após ele ter cometido um furto em uma residência na Rua Dante Sasse, porém, o que mais chamou a atenção de todos foi o modo e o subterfúgio que o bandido usou para poder cometer o furto.

Alegando ter câncer na garganta, TB bateu em uma casa e pediu para a vítima um copo de água, compadecida com as palavras do meliante, a vítima acabou dando-lhe a água, porém, quando a vítima estava distraída, TB furtou todo o dinheiro da casa.

Uma das filhas da vítima acabou vendo quando o bandido saiu e o seguiu até sua casa, na Av. Pio XII, também no bairro São Sebastião e logo em seguida acionou a PM, que rapidamente chegou ao local e conseguiu encontrar o dinheiro ainda em poder do meliante.

Diante disso ele foi preso e levado à delegacia, onde o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante, encaminhando-o para a cadeia pública de São Carlos.

Reincidente
Essa não é a primeira vez que TB se envolve em atos ilícitos, já que ele é “figurinha carimbada” nos meios policiais, na semana passada ele foi detido pela PM também pela prática de furto, porém, naquela ocasião, ele pagou fiança e foi solto.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados