Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Câmara questiona CPFL sobre quedas de energia

07/02/2017

Engenheiro Líder da empresa vai à Câmara debater o problema com vereadores e vice-prefeito

Por iniciativa do vereador Daniel Bertini [PMN], André Luiz Marques de Souza, Engenheiro Líder da CPFL Paulista, e Jorge Cristiano Matsumoto, Gerente de Negócios da empresa, estiveram na Câmara Municipal de Descalvado na manhã desta segunda-feira, 6 de fevereiro, para debater as constantes quedas de energia na cidade.

De acordo com Souza, as árvores são responsáveis pela maior parte das ocorrências deste tipo na cidade. Ele falou sobre as ações desenvolvidas pela empresa, como podas, instalação de espaçadores e de novos equipamentos de proteção, chamados religadores, que podem atenuar os problemas.

Para o Engenheiro Líder, uma parceria entre a companhia e a Prefeitura para a erradicação de algumas espécies o plantio de árvores mais adequadas na área urbana, e um maior cuidado dos produtores rurais com o espaçamento correto entre a plantação e as linhas de transmissão tendem a resolver o problema que incomoda a muitos descalvadenses em diversas regiões da cidade.

Parceria
Souza afirmou que a CPFL Paulista e a Prefeitura devem iniciar uma parceria visando atuarem conjuntamente. “Reuniões como esta são importantes para entendermos e localizarmos os problemas e para mostrarmos o que estamos fazendo para melhorar nossas redes e oferecermos um serviço melhor”, observou.

Na opinião de Matsumoto, “nossa intenção é sempre reforçar parcerias com o Poder Público como estamos fazendo em Descalvado para que possamos fazer um atendimento mais próximo e melhorar o serviço”. Ambos destacaram a importância da iniciativa da Câmara Municipal e a preocupação dos vereadores com a questão.

Para Daniel Bertini, “a reunião foi muito produtiva; pudemos discutir e conhecer vários pontos que vem ocasionando as quedas de energia e buscar soluções”. Segundo ele, “esse tipo de discussão e parceria só contribuem para que a situação melhore”.

Bertini ficou satisfeito com as informações recebidas. “Sabemos que investimento estão sendo feitos para suprir as demandas e as melhorias que teremos. A companhia vai trocar equipamentos para equacionar a relação entre consumo e a oferta para a população urbana e da zona rural não sofram com tantas quedas de energia”, concluiu.

Estiveram presentes também os vereadores Luisinho Panone, Paulinho Gabrielli, Diego da Global, Vaguinho Basto, Vick Francisco, Sebastião Ricci, Argeu Reschini e Reinaldo Ninja, além de Luiz Carlos Vianna, vice-prefeito, e secretários municipais.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados