“100 Empregos” - Prefeito analisará área a ser doada para empresa de lâmpadas de LED

“100 Empregos” - Prefeito analisará área a ser doada para empresa de lâmpadas de LED

Webmaster 08/02/2017 - 13:06
Empresário entregou uma Carta de Intenções ao prefeito prevendo a abertura de até 100 novos empregos para Descalvado



O prefeito Becão Reschini recebeu na manhã desta quarta-feira, 08, a visita do empresário João Silvio Colbano Júnior, da Uberlicht Comércio e Indústria em Iluminação Sustentável LTDA que entregou uma Carta de Intenções para a instalação de uma unidade da empresa em Descalvado. A meta será investir em torno de R$ 4 milhões em infraestrutura e gerar até 100 empregos.

Colbano esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, o vereador Luisinho Panone e o diretor da Câmara, Diego Lastosa para apresentar as propostas ao prefeito e trouxe uma das lâmpadas que fabrica – lâmpadas de LED - para demonstração de como funciona e suas qualidades.

O pedido do empresário vem de encontro ao desejo da nova administração em se gerar mais emprego e renda no município, além de ampliar as divisas econômicas. Becão apreciou muito a apresentação do empresário e garantiu empenho na indicação de uma área o mais rápido possível. Essa é uma das preocupações já discutidas antes mesmo da eleição, o grupo do prefeito vinha fazendo um levantamento das possíveis áreas que poderiam ser doadas para novas empresas.

Assim que for decidida qual área será doada o prefeito estará encaminhando ao Legislativo o Projeto de Lei para essa autorização.

Novas oportunidades
A Uberlicht Comércio e Indústria em Iluminação Sustentável LTDA tem sede em São Roque. É uma empresa sólida que fabrica LED’s industriais e tubulares para escritórios e indústria e é representante exclusiva da empresa japonesa Nichia – maior empresa de pontos de diodo para LED’s do mundo.

Ao construir uma nova unidade em Descalvado, a empresa deverá contratar no primeiro momento até 42 pessoas e num segundo momento com meta de transferir de vez sua unidade fabril de São Roque, centralizando toda a produção em Descalvado, subindo o número de vagas de emprego para 100.


Foto:
Empresário Colbano apresenta a lâmpada de LED ao prefeito Becão, acompanhado por Luisinho Panone


Logo do Facebook Deixe seu comentário