Descalvado, 14 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

“100 Empregos” - Prefeito analisará área a ser doada para empresa de lâmpadas de LED

08/02/2017

Empresário entregou uma Carta de Intenções ao prefeito prevendo a abertura de até 100 novos empregos para Descalvado



O prefeito Becão Reschini recebeu na manhã desta quarta-feira, 08, a visita do empresário João Silvio Colbano Júnior, da Uberlicht Comércio e Indústria em Iluminação Sustentável LTDA que entregou uma Carta de Intenções para a instalação de uma unidade da empresa em Descalvado. A meta será investir em torno de R$ 4 milhões em infraestrutura e gerar até 100 empregos.

Colbano esteve acompanhado do presidente da Câmara Municipal, o vereador Luisinho Panone e o diretor da Câmara, Diego Lastosa para apresentar as propostas ao prefeito e trouxe uma das lâmpadas que fabrica – lâmpadas de LED - para demonstração de como funciona e suas qualidades.

O pedido do empresário vem de encontro ao desejo da nova administração em se gerar mais emprego e renda no município, além de ampliar as divisas econômicas. Becão apreciou muito a apresentação do empresário e garantiu empenho na indicação de uma área o mais rápido possível. Essa é uma das preocupações já discutidas antes mesmo da eleição, o grupo do prefeito vinha fazendo um levantamento das possíveis áreas que poderiam ser doadas para novas empresas.

Assim que for decidida qual área será doada o prefeito estará encaminhando ao Legislativo o Projeto de Lei para essa autorização.

Novas oportunidades
A Uberlicht Comércio e Indústria em Iluminação Sustentável LTDA tem sede em São Roque. É uma empresa sólida que fabrica LED’s industriais e tubulares para escritórios e indústria e é representante exclusiva da empresa japonesa Nichia – maior empresa de pontos de diodo para LED’s do mundo.

Ao construir uma nova unidade em Descalvado, a empresa deverá contratar no primeiro momento até 42 pessoas e num segundo momento com meta de transferir de vez sua unidade fabril de São Roque, centralizando toda a produção em Descalvado, subindo o número de vagas de emprego para 100.


Foto:
Empresário Colbano apresenta a lâmpada de LED ao prefeito Becão, acompanhado por Luisinho Panone






Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados