Descalvado, 24 de Setembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Luisinho Panone apresenta empresário do setor industrial para novo empreendimento na cidade

09/02/2017

Na quarta-feira [8], o Vereador Luisinho Panone [PSD} apresentou o empresário João Silvio Colbano Junior para o Prefeito Becão Reschini. Juntos, eles pleiteiam área entre três e quatro mil metros quadrados para instalação de uma unidade da Uberlicht Comércio e Indústria em Iluminação Sustentável LTDA aumentar a sua linha de produção.

No encontro, Becão recebeu a Carta de Intenções do empresário e se comprometeu a formalizar a doação de área tão logo encontrem um local adequado dentre os terrenos disponíveis. E o empresário João Junior prometeu ao Prefeito revitalizar a iluminação da Praça Barão do Rio Branco [Jardim Velho], tão logo se formalize a doação de área.

A Uberlicht tem sede em São Roque e fabrica LED’s industriais e tubulares para escritórios, indústria, residências e para setor de luxo. Com limitações em seu espaço físico para aumentar a linha de produção, se instalada em Descalvado, a indústria investirá na produção de lâmpadas industriais, com perspectiva de gerar até 74 empregos diretos, mais estagiários e serviços indiretos. A perspectiva de investimento é de R$ 4 milhões.

“Esperamos consolidar a instalação da Uberlicht em Descalvado, visto a importância de gerar renda e novos empregos no município, além da possibilidade de aumentar a arrecadação de impostos municipais que serão convertidos em mais benfeitorias”, declarou o vereador Lusinho Panone.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados