Argeu Reschini busca apoio na Assembleia Legislativa

Argeu Reschini busca apoio na Assembleia Legislativa

Webmaster 11/02/2017 - 04:01
Vereador busca recurso para aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia



O Vereador Argeu Donizetti Reschini [PTB] esteve na Assembleia Legislativa, na Capital paulista, para pedir apoio à Santa Casa de Descalvado aos deputados Roberto Massafera [PSDB], Edmir Chedid [DEM] e Campos Machado [PTB].

Para o deputado Campos Machado, Argeu entregou Ofício reivindicando R$150 mil para a aquisição e instalação de um novo sistema de aquecimento solar no hospital.

O Vereador também protocolou ofício no gabinete do deputado Edmir Chedid pleiteando recursos para a compra de um aparelho de anestesia visando melhorar a qualidade dos procedimentos anestésicos e a segurança no atendimento aos pacientes.

No gabinete do parlamentar de Araraquara Roberto Massafera, Reschini solicitou emenda para a aquisição de um gerador de energia a diesel, para a substituição do atual equipamento do hospital que já está obsoleto.

"Estou na expectativa de que as emendas sejam incluídas no orçamento do Estado pelos deputados que já conhecem bem a situação das ‘santas casas’ em todo o país. Em se tratando do único hospital da cidade, esses equipamentos melhorarão a segurança e qualidade do atendimento prestado aos pacientes".

Logo do Facebook Deixe seu comentário