Cheers - A importância em aprender um novo idioma

Cheers - A importância em aprender um novo idioma

Webmaster 16/02/2017 - 23:56
A humanidade atingiu um patamar de globalização que antes era apenas imaginado pelos escritores de ficções científicas futuristas, porém, hoje o mundo vivencia o fim das barreiras físicas, pois por meio da internet, todas as pessoas estão conectadas umas às outras com dispositivos que agora são corriqueiros, como os smartphones, tablets e computadores.

Como essa barreira da distância deixou de existir, as pessoas de todas as partes do mundo estão mais próximas, o que torna ainda mais imprescindível o conhecimento de um novo idioma, seja ele para um simples “bate papo” entre amigos distantes, ou para efetivação de negócios.

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, e o diferencial que fará as pessoas serem vistas na multidão certamente será o conhecimento de um novo idioma. O Brasil, um país de proporções continentais está no eixo do Mercosul e isso favorece a possibilidade de novos trabalhos, como comércio exterior, mas para isso é necessário conhecimentos em espanhol, inglês e outros idiomas além do nativo português que todos nós conhecemos.

A Cheers Language School, escola de idiomas que tem à sua frente a empresária Glauce Mirian Biagio, vem desde 2011 ensinando diversos idiomas em Descalvado, tendo em sua grade de produtos os cursos de inglês, espanhol e alemão, línguas importantíssimas para quem quer explorar novas possibilidades. Além dos cursos regulares, a escola também inova e traz a oportunidade de aulas de conversação em grupo, atividades extras relacionadas a cultura, contato com outras nacionalidades e muito mais.

Porém Glauce nos lembra que seus cursos não são voltados apenas para adultos, mas também para crianças e jovens, para melhorar seu entendimento e conhecimento nesses idiomas.

"PARE de se sabotar!"
A Cheers, que está localizada na Rua Alexandre de Castilho, 48 está com uma sugestão muito bacana para você que gostaria de “experimentar” novos idiomas, é a “Semana de Aulas Experimentais de Espanhol e conversação”, que se inicia hoje e vai até dia 20 de Fevereiro, onde o futuro aluno irá conhecer as instalações da escola, o material didático e a metodologia de ensino da escola.

E para facilitar ainda mais a Cheers possui convênio com diversas empresas da cidade como Royal, InVivo, Crediguaçu, Barô, Escritório Albizati e Cirelli. Vá agora mesmo até a Cheers, que está localizada na Rua Alexandre de Castilho, nº 48, ou ligue no Telefone, 3583-1883 ou ainda através do Wahtsapp 99402.8338.

Logo do Facebook Deixe seu comentário