Descalvado, 18 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Cheers - A importância em aprender um novo idioma

15/02/2017

A humanidade atingiu um patamar de globalização que antes era apenas imaginado pelos escritores de ficções científicas futuristas, porém, hoje o mundo vivencia o fim das barreiras físicas, pois por meio da internet, todas as pessoas estão conectadas umas às outras com dispositivos que agora são corriqueiros, como os smartphones, tablets e computadores.

Como essa barreira da distância deixou de existir, as pessoas de todas as partes do mundo estão mais próximas, o que torna ainda mais imprescindível o conhecimento de um novo idioma, seja ele para um simples “bate papo” entre amigos distantes, ou para efetivação de negócios.

O mercado de trabalho está cada vez mais concorrido, e o diferencial que fará as pessoas serem vistas na multidão certamente será o conhecimento de um novo idioma. O Brasil, um país de proporções continentais está no eixo do Mercosul e isso favorece a possibilidade de novos trabalhos, como comércio exterior, mas para isso é necessário conhecimentos em espanhol, inglês e outros idiomas além do nativo português que todos nós conhecemos.

A Cheers Language School, escola de idiomas que tem à sua frente a empresária Glauce Mirian Biagio, vem desde 2011 ensinando diversos idiomas em Descalvado, tendo em sua grade de produtos os cursos de inglês, espanhol e alemão, línguas importantíssimas para quem quer explorar novas possibilidades. Além dos cursos regulares, a escola também inova e traz a oportunidade de aulas de conversação em grupo, atividades extras relacionadas a cultura, contato com outras nacionalidades e muito mais.

Porém Glauce nos lembra que seus cursos não são voltados apenas para adultos, mas também para crianças e jovens, para melhorar seu entendimento e conhecimento nesses idiomas.

"PARE de se sabotar!"
A Cheers, que está localizada na Rua Alexandre de Castilho, 48 está com uma sugestão muito bacana para você que gostaria de “experimentar” novos idiomas, é a “Semana de Aulas Experimentais de Espanhol e conversação”, que se inicia hoje e vai até dia 20 de Fevereiro, onde o futuro aluno irá conhecer as instalações da escola, o material didático e a metodologia de ensino da escola.

E para facilitar ainda mais a Cheers possui convênio com diversas empresas da cidade como Royal, InVivo, Crediguaçu, Barô, Escritório Albizati e Cirelli. Vá agora mesmo até a Cheers, que está localizada na Rua Alexandre de Castilho, nº 48, ou ligue no Telefone, 3583-1883 ou ainda através do Wahtsapp 99402.8338.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados