Descalvado, 20 de Julho de 2018 Busca:   
Região

Duas mulheres são flagradas tentando entrar com drogas em suas partes íntimas na penitenciária de Itirapina

18/02/2017

Duas mulheres foram detidas neste sábado 18 após tentarem levar entorpecentes para dentro da penitenciária de Itirapina.

A Direção da Penitenciária II recebeu a denúncia que a visitante F. D. S. tentaria entrar na unidade prisional levando substâncias ilícitas.

Durante a revista pessoal as agentes indagaram a mesma sobre o ocorrido e ela confessou estar portando substância entorpecente, sendo encaminhada a uma sala, onde ela mesma retirou, espontaneamente, de suas partes íntimas, um invólucro revestido de preservativo e fita adesiva com aproximadamente 210 gramas de maconha e cocaína.

Na manhã deste mesmo dia, outra visitante, K. A. F. F., também foi surpreendida tentando entrar na mesma unidade com aproximadamente 195 gramas maconha. Agentes perceberam que mesma portava algum material nas suas partes íntimas, devido ao grande volume de suas vestimentas, e ao ser indagada pelas funcionárias, confessou que estava carregando substância ilícita em suas partes íntimas e em outra sala retirou e entregou espontaneamente o invólucro com a droga às agentes.

A Policia Militar foi acionada e ambas foram encaminhadas à Delegacia de Policia Local, para elaboração do flagrante e demais providências da Autoridade Policial. Será instaurado Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam os materiais ilícitos.

http://www.saocarlosagora.com.br/regiao/noticia/2017/02/18/83245/duas-mulheres-sao-flagradas-tentando-entrar-com-drogas-em-suas-partes-intimas-na-penitenciaria-de-itirapina/





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados