Com apoio do helicóptero Águia, PM apreende drogas, dinheiro, celulares e rádios comunicad

Com apoio do helicóptero Águia, PM apreende drogas, dinheiro, celulares e rádios comunicadores

Webmaster 04/03/2017 - 01:07
Policiais abriram buraco na tubulação de esgoto para recuperar droga dispensada



A Polícia Militar realizou no final da tarde dessa sexta-feira, 03 de março, o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pelo Poder Judiciário, em uma residência localizada na Rua Sebastião Lacerda, no Bairro Santa Cruz, onde foram apreendidas drogas, dinheiro e celulares.

A ação contou com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, que deu suporte aéreo para a ação desempenhada pelos policiais em terra. A residência que foi alvo do mandado de busca e apreensão, é uma residência que possui certa dificuldade de acesso, dada a existência de muros altos e portões resistentes, por isso os policiais demandaram um certo tempo para conseguirem entrar no local, tempo esse suficiente para que pessoas que estavam no interior do imóvel pudessem dispensar parte da droga pelo sistema de esgoto.

Porém, logo após a entrada dos policiais na casa, eles conseguiram abrir um buraco que deu acesso a tubulação de esgoto, e conseguiram recuperar parte da droga que havia sido dispensada.

Vistoriando a casa os policiais encontraram também celulares e R$ 717,00 em dinheiro. Havia também informações de que na residência vizinha a que os policiais estavam, poderiam haver pessoas que prestavam apoio a venda de entorpecentes, por isso os policiais também diligenciaram nesse local, e encontraram alguns rádios comunicadores, que poderiam ser usados para “copiar” a frequência da PM.

Além da droga apreendida, foram apreendidos também cinco celulares, os R$ 717,00 em dinheiro e os rádios comunicadores encontrados pela PM. Os policiais conduziram também para a Delegacia dois maiores e dois adolescentes, que acabaram liberados pelo Delegado de Polícia.
Logo do Facebook Deixe seu comentário