Policiais Militares de Franca, Ribeirão Preto, Barretos, Araraquara e São Carlos prendem quadrilha que pretendia assaltar empresa de transporte de valores

Policiais Militares de Franca, Ribeirão Preto, Barretos, Araraquara e São Carlos prendem quadrilha que pretendia assaltar empresa de transporte de valores

Webmaster 05/03/2017 - 20:31
Em ação articulada de Agências de Inteligência e do efetivo territorial das unidades do CPI-3 [Comando de Policiamento do Interior], a Polícia Militar conseguiu frustrar uma possível ação criminosa contra uma empresa de guarda e transporte de valores em Ribeirão Preto na madrugada deste domingo.

Ainda nesta manhã, policiais faziam buscas na chácara onde os assaltantes estavam escondidos próximo à rodovia Cândido Portinari.

A operação realizada pelo serviço de inteligência com o apoio de todas as equipes das Forças Táticas da área do CPI 3, Franca, Ribeirão Preto, Barretos, Araraquara e São Carlos, resultou na prisão de nove assaltantes e apreensão de cinco fuzis, 38; carregadores de fuzil, três pistolas, 25 munições de calibre 7.62, 639 munições de 5.56, 30 munições de 9mm, 36 munições de 380 e 15 munições de .40, seis rádios de comunicação interna, dois coletes à prova de balas, radiocomunicadores, máscaras e tocas ninja e diversos celulares.

Segundo o apurado pela Polícia Militar, a quadrilha faria roubo a banco ou a empresa de valores na região de Ribeirão Preto. Na chácara, também foram encontrados três veículos blindados e um caminhão que havia sido roubado. A PM afirma que a prisão da quadrilha se deu sem um disparo de arma de fogo.

A PM ainda não divulgou a lista com o nome dos presos, no entanto, adiantou que não há criminosos de Franca. A quadrilha seria de São Paulo.

Fonte: http://gcn.net.br/noticias/346249/franca/2017/03/pm-prende-quadrilha-preparada-para-mais-um-mega-roubo
Logo do Facebook Deixe seu comentário