Campo do Ginásio de Esportes inaugura os jogos do Futebol Society 2017

Campo do Ginásio de Esportes inaugura os jogos do Futebol Society 2017

Webmaster 16/03/2017 - 12:11
Neste sábado, 18, acontecem mais três partidas e quatro jogos no domingo

Teve início no último final de semana [11/03] o Campeonato Municipal de Futebol Society 2017 denominado “Lázaro Machado” [Garoto], com a participação de 18 equipes da cidade divididas em 4 grupos. Estão previstos a realização de 32 partidas na primeira fase, com jogos aos sábados no período da tarde e domingos nos períodos da manhã e tarde.

As equipes estão divididas em quatro chaves [A, B, C e D] e jogarão dentro dos respectivos grupos, onde as duas melhores de cada grupo disputarão a série Ouro e as terceiras e quartas equipes de cada grupo disputarão a série Prata.

Nesta primeira fase da vitória valerá 3 pontos, empate com gols 02 pontos, empate sem gols 01 ponto e derrota nenhum ponto. A equipe inscrita do CERD venceu o Santa Cruz por 6 a 1 e Meninos do Ninja também teve um excelente resultado de 6 a 2 contra a equipe Entre Amigos. Segue a tabela das rodadas do dia 11 e os jogos deste sábado:

Abaixo os resultados da primeira rodada e os jogos da segunda rodada.


Estão abertas as inscrições para o Vôlei de Areia

A secretaria do Ginásio de Esportes está recebendo as inscrições para o Torneio Municipal de Vôlei de Areia Duplas Feminino. Para participar é necessário o preenchimento da ficha de inscrição. Participem!

Foto: Ginásio de Esportes está com jogos do Society 2017 em andamento

Logo do Facebook Deixe seu comentário