Daniel Bertini quer impulsionar o serviço de moto-taxi na cidade

Daniel Bertini quer impulsionar o serviço de moto-taxi na cidade

Webmaster 17/03/2017 - 11:42
Anteprojeto pede mudança de lei permitindo mais veículos autorizados para este serviço

O anteprojeto de lei proposto por Daniel Bertini [PMN] visa estimular o serviço de moto-taxi na cidade. Atualmente a lei que autoriza o serviço permite um [01] veículo dessa categoria para cada 1000 habitantes. A proposta do vereador Bertini é mudar o artigo 9° da lei n° 1741/98, estabelecendo um moto-taxi para cada 500 habitantes.

Daniel acredita que a medida aumentará a oportunidade de emprego e poderá motivar passageiros a usarem esse meio de transporte.

A redação do anteprojeto de lei foi encaminhada ao Prefeito Becão Reschini para que o mesmo analise e envie para a Câmara o projeto de lei com a alteração.

Doação de terreno
Daniel Bertini solicitou ao Poder Executivo, a concessão de uso com fins à doação de área à empresa “Marcelo Ferraz de Souza Transportes ME”.

A empresa se encontra instalada na cidade e atua no ramo de transporte rodoviário de carga e no comercio varejista de cal, areia, pedra britada, tijolos. A pretensão é ampliar as dependências, em área solicitada localizada na Vicinal Vito Gaia Puoli, Km 02.

“Com a ampliação a empresa poderá gerar mais 30 empregos e aumentar a arrecadação de impostos para o Município, por isso deve receber o apoio da Administração”, comentou. Daniel Bertini quer impulsionar o serviço de moto-taxi na cidade

Logo do Facebook Deixe seu comentário