Abertura da Copa Leste Paulista de MotoCross será em Descalvado Pilotos de todo o Estado a

Abertura da Copa Leste Paulista de MotoCross será em Descalvado Pilotos de todo o Estado aprovaram a

Webmaster 23/03/2010 - 16:34
Uma parceria entre a SELT / CME e o Moto Clube de Descalvado vai permitir que a pista da Cava Funda receba a prova de abertura do Campeonato Leste Paulista de MotoCross, competição que reúne pilotos de todo o Estado de São Paulo e do Sul de Minas.

No ano passado Descalvado sediou, pela primeira vez, uma etapa da categoria, dentro da programação de aniversário da cidade, levando muita emoção e disputas acirradas para o deliro das pessoas que foram prestigiar o evento.

A prova de abertura será realizada nos próximos dias 10 e 11 de abril, sábado e domingo, com toda a estrutura e organização a cargo da empresa especializada Extreme Racing, com sede na cidade de Leme

Durante os próximos dias a pista da Cava Funda será preparada para receber os pilotos. Segundo o responsável pela Extreme Racing, mais uma vez Descalvado verá um estrutura nova em termos de prova de MotoCross. “Contamos com uma boa estrutura, para que o evento tenha um visual agradável, e demonstre de maneira bonita e organizada as marcas de nossos patrocinadores e colaboradores. Temos uma excelente equipe de trabalho, para garantir a segurança e a organização do evento”.

Em Descalvado serão disputadas as categorias 85cc, 230F, MXN, MX 2T, 250 4T, MX2 Amador, MX2, MX Open, MX 30, MX 40. Os treinos livres começam no sábado, a partir das 14 horas e também no domingo pela manhã.

A Copa Leste Paulista de MotoCross acontece há seis anos e é uma competição oficial registrada no Ministério dos Esportes. A cobertura completa do evento será feita pelas revistas Tribo Off Road e pelos sites www.Motox.com.br e www.extremeracing.com.br

“A população curte bastante as provas de MotoCross realizadas na Cava Funda, que é um local sempre elogiado por todos os pilotos e organizadores de prova. Nós temos em Descalvado pilotos que estarão participando da prova e devemos incentivá-los no esporte, trazendo para competições de bom nível técnico”, afirmou o secretário de esportes e turismo, Paulinho Saggiorato.

Além disso, o secretário fez questão de afirmar que os custos para a realização do evento foram reduzidos ao máximo, com a parceria firmada com o Moto Clube de Descalvado.

“Já trabalhamos com o pessoal da Extreme Racing no ano passado e pudemos comprovar a seriedade e profissionalismo com que cuidam do evento. Pelas condições da nossa pista eles nos procuraram e abriram mão de muitas despesas para que a abertura do Campeonato Leste Paulista seja realizado em Descalvado nos próximos dias 10 e 11 de abril”, finalizou

O evento é mais uma atividade da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo para proporcionar diversão à população e também atrair turistas para o município.

Logo do Facebook Deixe seu comentário