Descalvado, 19 de Novembro de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Pastor Adilson ressalta a necessidade de banheiros públicos no “Jardim Velho”

17/03/2017

O vereador Pastor Adilson Gonçalves falou sobre a prioridade de construir banheiros fixos na Praça Barão do Rio Branco [Jardim Velho] e fez a indicação à Administração municipal.

Há uma necessidade de uso de banheiros do público que permanece na praça para tomar ônibus e muitas vezes usam banheiros dos estabelecimentos comerciais que estão nos arredores.

Sobretudo, a praça concentra trailers alimentícios e variados comércios ao seu entorno. “É comum em outras cidades ver essa disponibilidade de serviço público em áreas centrais. Está mais do que na hora de Descalvado também oferecer esse serviço”, declarou.

Redutor de velocidade na Rua Antônio Botaro
Preocupado com o risco de acidentes que são vistos com frequência pelos moradores da Rua Antônio Botaro, no bairro Alto do São Miguel, o vereador pede à Prefeitura a implantação de redutor de velocidade na referida rua. “Espero que o prefeito juntamente com o setor de obras e serviços públicos atenda a essa importante reivindicação”.

Notebooks na rede municipal de ensino
O vereador já reivindicou em 2016 e retoma o pedido de disponibilizar notebooks para os alunos da rede municipal de ensino. “Para uma melhor elaboração de suas pesquisas e trabalhos, é essencial que os alunos tenham acesso a internet, porém nas escolas os computadores são limitados e não atendem a demanda”, disse o vereador.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados