“Justiça com as próprias mãos” – População agride acusado de estupro

“Justiça com as próprias mãos” – População agride acusado de estupro

Webmaster 23/03/2017 - 13:01
Cerca de cinquenta pessoas resolveram fazer justiça com as próprias mãos na manhã desta quinta-feira, no bairro Bosque do Tamanduá.

De acordo com as informações colhidas pelo Descalvado Agora, CCJ de 34 anos foi acusado de ter cometido o crime de estupro contra uma menor, de apenas 8 anos de idade, e diante do conhecimento do fato, a população resolveu fazer justiça com as próprias mãos. Aproximadamente cinquenta pessoas armadas com paus e pedras invadiram a residência onde o acusado reside e iniciaram uma sessão de linchamento contra ele.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, porém dada a quantidade de pessoas que estavam no local querendo agredir o acusado, foi necessário a presença de mais policiais para conter a população. Após a dispersão da multidão, CCJ foi levado ao Pronto Socorro e posteriormente levado à delegacia de polícia.

Prisão temporária
A Polícia Civil deteve o acusado e está solicitando do Poder Judiciário a prisão temporária do acusado, pois há um vídeo onde supostamente ele estaria cometendo o crime.

Logo do Facebook Deixe seu comentário