Descalvado, 22 de Julho de 2018 Busca:   
Câmara Municipal

Luisinho sugere campanha SMS consciente contra a Dengue

25/03/2017

O vereador Luisinho Panone indica ao Poder Executivo o uso do SMS consciente para mobilizar a população. Na indicação 113/17, a sugestão é estabelecer parceria com operadoras de telefonia móvel VIVO, Claro e Tim para o envio de mensagens grátis, com conteúdo de informações sobre o combate à dengue, zica víris, chikungunya e febre amarela. De acordo com o vereador, Porto Ferreira realizou a parceria e colheu bons resultados. “O SMS é uma forma rápida, econômica e acessível a toda população”.

Vereador questiona obra do CRAS, no Bosque Tamanduá
Luisinho requereu informações do Executivo sobre a construção do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social do Bosque do Tamanduá. A liberação de verba no valor de R$ 350 mil para a obra foi aprovada pelo Poder Legislativo em fevereiro de 2015 e a previsão para o início da obra era 1° de janeiro de 2017, no entanto, nenhum trabalho foi realizado no local.

Combate a Violência contra a Pessoa Idosa
Luisinho Panone é o autor do projeto de lei 05/17, que insere no Calendário Oficial do Município o dia 15 de junho como “Dia de Conscientização e Combate à Violência contra a Pessoa Idosa”. O projeto entrou em deliberação na segunda-feira, 20.

Luisinho atende uma recomendação da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, por sua Comissão Especial dos Direitos da Pessoa Idosa, que tem mobilizado os municípios a aprovar a data para uma consciência social e política da violência contra o idoso.





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados