Perimetral e Avenida Bom Jesus recebem nova pintura de faixas seccionadas

Perimetral e Avenida Bom Jesus recebem nova pintura de faixas seccionadas

Webmaster 24/03/2017 - 17:21
Prefeito deu prioridade ao contrato com a empresa vencedora da licitação para tornar o trânsito mais seguro, nos locais de maior fluxo de veículos


Buscando uma maior organização no trânsito das principais vias de acesso urbano da cidade e nas perimetrais, o prefeito Becão Reschini foi checar pessoalmente o trabalho terceirizado de pintura de eixo central de faixa dupla contínua e faixa seccionada, realizada na Avenida Perimetral Cezar Martinelli e Avenida Bom Jesus.

A empresa Brasil Sinalização Eirelli ME, da cidade de Franco da Rocha é a empresa vencedora da licitação e iniciou o trabalho de pintura na quarta-feira, 22. Especializada e equipada para dar agilidade à pintura de solo, o prefeito Becão gostou muito da forma rápida, prática e com qualidade que a empresa executa o serviço.

Há muito tempo que os referidos trechos necessitam de um a reforma nas faixas de divisão de mão de direção e limitação de ultrapassagem, apagadas pela ação do tempo e falta de manutenção.

A perimetral recebeu a pintura das faixas seccionadas contínuas em toda a sua extensão sem permissão de ultrapassem, no sentido centro até o cruzamento com a Avenida Lázaro Thimoteo do Amaral.

No trecho de acesso à rotatória que cruza com a extensão da Avenida Guerino Osvaldo, a empresa também estará fazendo a pintura das guias e das faixas laterais da Perimetral, para maior visibilidade dos motoristas, no tocante às delimitações da pista.

Na Avenida Bom Jesus, a empresa concluiu boa parte das faixas, pintando ainda a faixa dupla contínua de 15 metros nos cruzamentos. Na próxima semana a empresa estará concluindo a pintura das guias e as faixas de pedestres.

Vale ressaltar que a reforma nas faixas seccionadas das referidas avenidas é uma antiga reivindicação dos vereadores e também da própria população. Na próxima semana haverá uma reunião com a COMUTRAN [Comissão Municipal de Trânsito] para definição de novas diretrizes para a colocação das placas indicativas de nomes de ruas, em trechos que estão sem e das placas indicativas.

Logo do Facebook Deixe seu comentário