César Paiva pede calçamento da Rua São Carlos

César Paiva pede calçamento da Rua São Carlos

Webmaster 01/04/2017 - 09:00
O vereador César Paiva [PR] pede, por meio de indicação, que a Secretaria de Planejamento, Desenvolvimento, Obras e Serviços Públicos faça o calçamento em ambos os lados da Rua São Carlos, no bairro São Sebastião, “onde os pedestres são obrigados a transitar nas ruas se expondo a riscos”.

César Paiva afirma que “faz muitos anos que é solicitação dos moradores que o local tenha calçamento, pois os mesmos têm que andar pelas ruas; a Rua São Carlos é de mão dupla, o que coloca os pedestres em risco constante, pois a atenção precisa ser redobrada”.

Para ele, “o perigo se torna ainda maior, quando jovens e crianças andam pelo local sem a presença de um adulto, pois ficam mais expostas a riscos de acidentes; ainda, há dias em que caminhões e carros ficam estacionados nos dois lados da rua, causando mais transtorno aos pedestres”.

Estrada da Gruta
O parlamentar pede também que o Executivo estude a possibilidade de asfaltamento da Estrada da Gruta, uma das saídas da Perimetral Cézar Martinelli. “É um pequeno trecho que ainda não dispõe dessa benfeitoria”, diz.

César Paiva observa que na impossibilidade do asfaltamento, a Prefeitura coloque cascalho para facilitar o trajeto àquela localidade, uma vez que “o trecho sem asfalto levanta poeira nos períodos de estiagem, causando desconforto para os moradores da região”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário