Administração lança logo com o slogan que constará em todos os documentos oficiais

Administração lança logo com o slogan que constará em todos os documentos oficiais

Webmaster 01/04/2017 - 09:00
Esta semana a administração municipal bateu o martelo na aprovação do logo que representará a gestão do prefeito Becão Reschini e de seu vice Luís Carlos Vianna, com um design estudado e escolhido de forma minuciosa para que fique marcado nestes próximos quatro anos.

Toda secretaria e diretoria, e qualquer departamento que despachar documentos oficiais passará a utilizar o novo cabeçalho com o brasão da cidade à esquerda, com o nome Prefeitura Municipal de Descalvado “De maneira nenhuma és a menor” – ao centro e, à esquerda o logo padronizado com o tema de campanha que elegeu Becão e Vianna : “Trabalhando para o Bem de Todos” – gestão 2017/2020.

A discriminação de cada setor estará no rodapé do documento oficial, com endereço, e-mails e telefones. Todos os logos conhecidos, e que eram muitos, utilizados em documentos oficiais, onde cada secretaria tinha um, deve acabar. A meta é a padronização.

De acordo com explicações da primeira dama e secretária Municipal da Assistência e Desenvolvimento Social, Maria do Carmo Reschini, a qual participou da escolha do logo da administração, a chama trina é formada por 3 raios: o azul – que representa o Poder e a Força Divina; o raio dourado representa a Sabedoria e a Iluminação Divina; o raio rosa representa o Puro e Incondicional Amor Divino. “Elas irradiam do centro de nosso coração. Esta chama nos acompanha por toda nossa existência. Nosso desejo é que ela se expanda no coração através do nosso agir. E que Deus ilumine nosso povo para sermos mais felizes, mais sábios e mais protegidos”, anunciou Maria do Carmo.

Logo do Facebook Deixe seu comentário