Pastor Adilson sugere a instituição da Guarda Mirim no município

Pastor Adilson sugere a instituição da Guarda Mirim no município

Webmaster 07/04/2017 - 00:25
Pastor Adilson Gonçalves [PSC] apresentou proposta ao Executivo para instituir a Guarda Mirim, projeto que prepara e motiva seus integrantes na prática do bem, da ordem e da cidadania. Segundo o vereador, o projeto não se filia a nenhuma corrente religiosa, ideológica ou política. Não é organizado em nenhuma estrutura rígida de comando. É de iniciativa voluntária, porém, em muitas cidades de São Paulo os projetos foram elaborados por meio do governo municipal.

“A Guarda Mirim é o primeiro passo para uma formação profissional cidadã”, argumentou o vereador.

Melhorias no Assentamento Horto da Aurora
A indicação do vereador pastor, apresentada na Sessão Legislativa de 04 de abril, reivindica melhorias no Assentamento Horto da Aurora em prol das mais de 120 famílias que residem no local.

Entre as reivindicações do parlamentar estão: um posto móvel de saúde tenda ou ônibus, com uma equipe formada por profissionais que pudessem atender as famílias necessitadas de serviço de saúde; creche para os alunos dos assentamentos; e um campo de futebol para o lazer da comunidade.

“Os moradores daquela região já passam por diversas dificuldades, por estarem longe da cidade, e tem os mesmos direitos de qualquer cidadão”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário