Argeu pede melhoria da Patrulha Agrícola

Argeu pede melhoria da Patrulha Agrícola

Webmaster 07/04/2017 - 00:28
Vereador sugere que as taxas recolhidas co o uso das máquinas e implementos agrícolas devem ser utilizadas 100% na aquisição de novos equipamentos



Há anos a Patrulha Agrícola implantada no município realiza diversos trabalhos em prol dos pequenos produtores rurais. A Prefeitura recolhe taxa de uso dos equipamentos, mas não investe o recurso na sua manutenção e atualização. Argeu Reschini discorda: “O oposto permitiria ter uma frota moderna e sempre pronta a atender os produtores rurais da cidade”, afirmou.

Na propositura encaminhada ao prefeito Becão, Argeu pede o estudo da viabilidade legal de destinar 100% das taxas arrecadadas para a Patrulha Agrícola, visando mantê-la em ordem e, ainda, a fim de possibilitar uma melhor prestação de serviços.

A Patrulha municipal dispõe de tratores, máquinas, roçadeiras e outros implementos agrícolas e equipamentos como: arado, grade niveladora, colheitadeira, plantadeira, etc.

Os serviços da Patrulha Agrícola e a cobrança das taxas são administrados pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Logo do Facebook Deixe seu comentário