Memorial Cláudio Mariano é o novo nome do velório Santa Catarina, em Porto Ferreira

Memorial Cláudio Mariano é o novo nome do velório Santa Catarina, em Porto Ferreira

Webmaster 07/04/2017 - 00:48
O tradicional Velório Santa Catarina, de Porto Ferreira, construído e mantido pelo Grupo Mariano desde 1982, tem nova denominação: é agora o Memorial Cláudio Mariano, em homenagem de seus familiares e de colaboradores do Grupo aquele empreendedor, falecido precocemente. Antes de ganhar nova denominação, o Memorial passou por amplas reformas externas e internas, que redundaram em mais conforto para parentes e amigos homenagearem e se despedirem de seus entes próximos.

O Memorial Cláudio Mariano agora dispõe de salas mais confortáveis, climatizadas, novos assentos, piso em porcelanato e iluminação decorativa. Está dotado de sistema de monitoramento por câmeras em todas as dependências, fase preparatória para o lançamento do velório virtual, a partir dos primeiros meses de 2017. O paisagismo da novo toque na fachada de arquitetura moderna e nos corredores de passagem do edifício do edifício. Outro cuidado do projeto foi garantir a acessibilidade ao local para pessoas com necessidades especiais, além de contemplar os usuários com confortável sala de espera climatizada, dotada de TV.

“Porto Ferreira precisava de um espaço desse gênero para atender seu crescimento constante e para acolher com dignidade familiares e amigos em momento tão delicado, como o da perda de pessoa próxima”, afirma Fernando Mariano, diretor do Grupo Mariano, que atua no ramo funerário em Porto Ferreira, Descalvado, Santa Rita e Palmeiras.

Logo do Facebook Deixe seu comentário