Inscrições para o EPAA 2017 já estão abertas

Inscrições para o EPAA 2017 já estão abertas

Webmaster 13/04/2017 - 23:46
Com entrada gratuita para a exposição, público poderá ver de perto veículos clássicos e seleção especial de Packard



Colecionadores e antigomobilistas se preparem! Durante os dias 15 a 18 de junho, somos convidados a fazer uma viagem no tempo e ver raridades sobre rodas no XXII Encontro Paulista de Autos Antigos, que acontecerá no Parque Municipal Jayme Ferragut em Vinhedo – SP. E as inscrições já começaram. Para participar é só acessar o site http://www.encontropaulistadeautos.com/evento e se inscrever. Tem um clássico na garagem? Então não fique de fora do tradicional encontro que reúne diversos modelos raros em uma exposição ao céu aberto.

Realizado pela SFAA Sociedade Feminina de Autos Antigos e pelos idealizadores Nilson e Edenise Carratú, o objetivo é unir os apaixonados por carros antigos e proporcionar o nascimento de novos colecionadores. O EPAA é um evento para toda a família com uma programação diversificada como a famosa premiação, além da Feira de Peças. E para os expositores, a agenda contará com coquetel de abertura, tarde das damas e uma noite especial com o jantar social.

“Convidamos todos para participar com uma estrutura completa para recebê-los. Nós estamos com uma agenda cheia de novidades. É se inscrever e ver de perto a história do antigomobilismo”, diz Edenise Carratú.

Exposição Histórica

O Encontro Paulista de Autos Antigos chega à sua vigésima segunda edição e é possível perceber a cultura antigomobilista em cada canto e em cada carro. O Leilão de Veículos Antigos e uma homenagem aos 50 anos do Galaxie no Brasil vão deixar o EPAA ainda mais especial e vão agitar a cidade paulista de Vinhedo.

A entrada da exposição é gratuita e o público também poderá ver modelos como Corvetes, entre outros. E uma seleção especial de belíssimos Packard.

O Encontro Paulista de Autos Antigos tem apoio da Prefeitura Municipal de Vinhedo - SP e da FBVA [Federação Brasileira de Veículos Antigos] e patrocínio da Cral Baterias.

Serviço:
Mais informações sobre o evento e inscrições:
www.encontropaulistadeautos.com.br
Acompanhe o Encontro Paulista de Autos Antigos. É só curtir!
www.facebook.com/encontropaulistadeautos/?fref=ts
Instagram: @encontrodeautos

Agenda
XXII Encontro Paulista de Autos Antigos
Data: de quinta-feira a domingo, 15, 16, 17 e 18 de junho de 2017.
Local: Parque Municipal Jayme Ferragut – Vinhedo/SP
Entrada Gratuita

Logo do Facebook Deixe seu comentário