“Vivinho, o coelhinho que não era de Páscoa” será exibido neste domingo 16

“Vivinho, o coelhinho que não era de Páscoa” será exibido neste domingo 16

Webmaster 13/04/2017 - 23:54
Seguindo a programação do Domingo é Dia de Teatro, o espetáculo gratuito acontecerá às 11h30, na rotatória em frente à loja Riachuelo

São Carlos, 12 de abril de 2017 – No final de semana em que se comemora o feriado religioso de Páscoa, a Cia TPK traz mais um espetáculo para o Domingo é Dia de Teatro do Shopping Iguatemi São Carlos. Neste dia 16, a história de “Vivinho, o coelhinho que não era de Páscoa” será contada a partir das 11h30, em frente à loja Riachuelo.

Baseada no conto de Ruth Rocha, a peça tem o objetivo de demonstrar uma lição de determinação e independência para os pequenos, com as aventuras de Vivinho, que decide não ser um coelho de Páscoa e escolhe outra profissão.

Além de Vivinho, o espetáculo irá contar a história de outros personagens, como a de um menino fazendeiro que se torna amigo de um escravo, um macaco e um porco que saem pelo mundo ajudando as pessoas e várias outras inspirações.

O projeto Domingo é Dia de Teatro faz parte do calendário de ações gratuitas do Iguatemi São Carlos e foi retomado em março. A programação também está disponível no site www.iguatemi.com.br/saocarlos e na página oficial do Facebook do Iguatemi São Carlos.

Cultura para todos

O Domingo é Dia de Teatro foi criado em 2010, pelo Shopping Iguatemi, com o objetivo de oferecer lazer e cultura para todos os moradores de São Carlos e região. Inicialmente, o projeto era chamado de “Teatro aos Domingos”, passando a ser conhecido pelo novo nome em 2012.

Com o passar dos anos, a ação ganhou espaço e caiu no gosto dos clientes do Shopping. Em 2016, foram mais de 4.100 espectadores. Em 2017, serão cerca de 40 apresentações teatrais conduzidas pela Cia TPK – Produções Artísticas.
Sobre o Shopping Iguatemi São Carlos
O Iguatemi São Carlos é o segundo shopping da Iguatemi Empresa de Shopping Centers no interior de São Paulo. Inaugurado em setembro de 1997, consolidou-se como um polo de compras e entretenimento da cidade e região, reunindo o melhor do varejo nacional, opções gastronômicas diferenciadas, lazer e serviços.
Localizado no bairro Parque Faber, área nobre de São Carlos, são mais de 100 lojas que formam um mix completo para quem deseja realizar suas compras com comodidade e segurança.
O shopping conta ainda com um cinema e desenvolve uma série de atividades culturais para toda a família e realiza iniciativas sociais para o município.

Serviço
Domingo é Dia de Teatro

16 de abril
Espetáculo: Contação de histórias: Vivinho, o coelhinho que não era de Páscoa – Ruth Rocha
Horário: 11h30
Local: Em frente à loja Riachuelo
Público alvo: A partir de 2 anos
Duração: 35 minutos


Informações para a imprensa
ComTexto Comunicação Corporativa
Cássia Fernandes – cassia@ctexto.com.br
Gabrielle Chagas – gabrielle@ctexto.com.br
[16] 3324-5300 / [16] 9 9762-6042

Logo do Facebook Deixe seu comentário