Diego quer informações sobre o Centro de Referência Turística

Diego quer informações sobre o Centro de Referência Turística

Webmaster 14/04/2017 - 00:09
O vereador Diego Rodrigues da Silva [PR] é autor de requerimento solicitando informações pormenorizadas sobre as obras para construção do Centro de Referência Turística "Maria Rita Brum Franceschini”, na Praça “Luiz Celso Antônio”, que foram iniciadas em 2014.

Diego lembra que uma Lei Municipal de fevereiro de 2014 autorizou o Executivo a abrir créditos adicionais especiais no valor de R$ 243.750,00 para construção de Centro de Referência Turística na Praça do Jardim do Lago. “As obras foram iniciadas e paralisadas logo em seguida e, atualmente, aparentam estar em continuidade”, afirma.

Para ele, “as atividades realizadas do Centro de Referência Turística irão fomentar e alavancar o potencial turístico do município de Descalvado e muitos munícipes nos questionam sobre quando o local estará em funcionamento”.

Placas
Diego solicita que o Executivo autorize empresas municipais a instalarem e prestarem manutenção nos pontos de ônibus e placas de identificação das ruas, recebendo em troca o direito ao setor privado de explorar os locais com propaganda.

“Essa é uma medida que visa ampliar os investimentos em infraestrutura e enfrentar a crise econômica que reduziu as receitas municipais, além de oferecer mais segurança aos usuários do transporte”, diz.

Na opinião do vereador, “conceder os pontos de ônibus à iniciativa privada irá resolver problemas atuais como a falta de padronização dos abrigos e placas existentes, poluição e falta de identidade visual, ausência de demarcação dos locais de parada que dificultam os usuários e operadores de transportes e o custo e dificuldade para manutenção dos mobiliários existentes”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário