Paulinho Gabrielli homenageia trabalho de identificação de cachoeiras

Paulinho Gabrielli homenageia trabalho de identificação de cachoeiras

Webmaster 14/04/2017 - 00:19
O vereador Paulinho Gabrielli [PPS] propõe Moção de Congratulação ao ciclista Luís Alberto Olivieri pelo trabalho de identificação e fotografia das cachoeiras de Descalvado.

De acordo com ele, “Luís Alberto Olivieri vem realizando o trabalho de exploração de cachoeiras em toda extensão territorial do nosso Município; além de identificar as quedas d’água e visitar os locais, ele também faz o registro fotográfico de suas belezas naturais”.

Paulinho observa que em quatro anos de aventuras pela área rural de Descalvado o ciclista já esteve em 40 cachoeiras e identificou mais seis que ainda pretende visitar e registrar. “As fotos do Luís Alberto, que já fazem um grande sucesso nas redes sociais, serão publicadas futuramente em um livro, um verdadeiro registro histórico de Descalvado”, afirma.

Virada Cultural
Paulinho reivindica do Executivo esforços junto à Secretaria da Cultura do Estado para inscrever Descalvado no Projeto “Virada Cultural Paulista”. Ele explica que o objetivo é que a cidade passe a receber apresentações culturais, como forma de proporcionar entretenimento aos cidadãos.

Segundo o vereador, vários municípios de nossa região, como São Carlos, Araraquara, Porto Ferreira e Ribeirão Preto, formalizaram convênio com o Governo do Estado e implantaram e recebem anualmente as atrações da Virada Cultural.

Na opinião dele, “isso será um grande atrativo para Descalvado, e quem ganha com esses eventos artísticos e culturais é a nossa população, pois a Virada Cultural fomenta o comércio local e convida os cidadãos a ocupar o centro da cidade, incentivando o convívio social através da cultura”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário