Ricci requer iluminação em trevo de acesso à vicinal Vito Gaia Puoli

Ricci requer iluminação em trevo de acesso à vicinal Vito Gaia Puoli

Webmaster 14/04/2017 - 00:22
O vereador Sebastião José Ricci [PP] requer que a Concessionária de Rodovias do Interior Paulista S/A [Intervia] providencie a iluminação necessária em trevo existente na Rodovia Dr. Paulo Lauro [SP-215] que dá acesso à Estrada Vicinal Vito Gaia Puoli.

“O trecho é perigoso e coloca em risco a vida dos motoristas, que podem ficar confusos no momento de fazer as conversões, principalmente no período noturno”, afirma.

Táxi
Ricci solicita ao Executivo a remodelação e colocação de um telefone no ponto de táxi localizado na Rua Dr. Humberto Gabrielli, na Praça de São Benedito. “Ali, foi instalado um novo ponto , porém apenas com uma faixa indicativa que no local funciona um ponto de taxi”, diz.

“Precisamos oferecer um local bem estruturado para os taxistas exercerem suas atividades, por isso, o local merece maior atenção por parte do poder público para que a população possa fazer uso do serviço”.

O vereador salienta que o ponto de táxi localizado adjacente à Igreja Matriz, na Rua Arthur Whitaker, conta com toda estrutura necessária, como pintura de solo, cobertura, placas de trânsito e cabine telefônica.

Logo do Facebook Deixe seu comentário