Vaguinho reivindica melhorias em quiosque de EMEI

Vaguinho reivindica melhorias em quiosque de EMEI

Webmaster 14/04/2017 - 00:24
O vereador Vagner Basto [PRB] reivindica ao Executivo que tome providencias quanto a um quiosque localizado nas dependências da Escola Municipal de Educação Infantil [EMEI] Professor Mario Franceschini.

De acordo com ele, “Seu péssimo estado de conservação, podendo desabar a qualquer momento e coloca em risco alunos e funcionários, que transitam pelo espaço o dia todo”.

Placas
Vaguinho apresentou indicação ao Executivo solicitando que sejam colocadas placas de “Proibido Estacionar”, em um dos lados da Rua Humberto Gabrielli, no trecho compreendido entre o CERD e a Praça Deolindo Zaffalon.

Segundo ele, “o fluxo de veículos aumenta a cada dia em nossa cidade, sem que tenhamos estrutura para suportar a quantidade elevada de carros; aquele trecho é de grande fluxo, principalmente por jovens e crianças que frequentam o clube”.

Para o vereador, “o tumulto causado pelos veículos, nos horários de pico, atrapalha os transeuntes e coloca em risco sua integridade física; com a proibição em um dos lados a via se tornaria mais segura e o trânsito que hoje, fica complicado, fluiria naturalmente”.
Doação

O vereador reivindica também a doação e/ou concessão de um computador e uma impressora para a Agência Regional do Trabalho de Descalvado. De acordo com ele, Vera Cavalcante, chefe da Agência, relata que os equipamentos foram solicitados sem sucesso junto à SRTE/SP.

“O computador e a impressora utilizados atualmente pelos funcionários do local estão em péssimas condições, o que torna o trabalho mais lento e dificultoso; a Agência do Ministério do Trabalho e Emprego em nosso Município presta diversos serviços à população em geral e poderá desenvolver melhor suas atividades”, completa.

Logo do Facebook Deixe seu comentário