Taça EPTV de Futsal 2017 - Descalvado joga em casa no início da 2ª fase

Taça EPTV de Futsal 2017 - Descalvado joga em casa no início da 2ª fase

Webmaster 15/04/2017 - 13:38
A Taça EPTV de Futsal encerrou sua 1ª fase na última terça-feira, 11, e as fases subsequentes serão em sistema de mata-mata, ou seja, perdeu está fora. Descalvado está classificado em 2º lugar do grupo 6 com 6 pontos ganhos em duas vitórias e uma derrota. Nesta segunda-feira, 17, começam os jogos da segunda fase e Descalvado, sob o comando técnico do prof. Ricardo Marinelli, joga em casa contra a equipe de Vargem Grande do Sul, às 20h45. O primeiro jogo será às 20h15 entre Santa Lúcia x Ribeirão Bonito.

Terminada a primeira fase houve uma nova formação de grupos. Descalvado a gora faz parte do grupo 12 junto com as equipes de Dourado e Vargem Grande do Sul.

A primeira fase da Taça contou com 42 jogos e dos 36 participantes, 24 seguem na busca pelo título da tradicional competição. Nesta nova fase, os times foram divididos em oito grupos. O melhor de cada chave avançará à terceira etapa.

“Nosso elenco apesar de ser jovem e formado apenas por atletas do município tem surpreendido os adversários com um futebol envolvente e alegre disputando cada jogo com garra e determinação”, comenta o diretor de Esportes do município, prof. Marcos Biazoli.

A população está convidada a prestigiar os jogadores descalvadenses, na noite de segunda-feira, no Ginásio Municipal de Esportes.

Foto: Garotos de Descalvado iniciam as disputas da 2ª fase da Taça EPTV Central

Logo do Facebook Deixe seu comentário