Descalvado, 12 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Taça EPTV de Futsal 2017 - Descalvado joga em casa no início da 2ª fase

15/04/2017

A Taça EPTV de Futsal encerrou sua 1ª fase na última terça-feira, 11, e as fases subsequentes serão em sistema de mata-mata, ou seja, perdeu está fora. Descalvado está classificado em 2º lugar do grupo 6 com 6 pontos ganhos em duas vitórias e uma derrota. Nesta segunda-feira, 17, começam os jogos da segunda fase e Descalvado, sob o comando técnico do prof. Ricardo Marinelli, joga em casa contra a equipe de Vargem Grande do Sul, às 20h45. O primeiro jogo será às 20h15 entre Santa Lúcia x Ribeirão Bonito.

Terminada a primeira fase houve uma nova formação de grupos. Descalvado a gora faz parte do grupo 12 junto com as equipes de Dourado e Vargem Grande do Sul.

A primeira fase da Taça contou com 42 jogos e dos 36 participantes, 24 seguem na busca pelo título da tradicional competição. Nesta nova fase, os times foram divididos em oito grupos. O melhor de cada chave avançará à terceira etapa.

“Nosso elenco apesar de ser jovem e formado apenas por atletas do município tem surpreendido os adversários com um futebol envolvente e alegre disputando cada jogo com garra e determinação”, comenta o diretor de Esportes do município, prof. Marcos Biazoli.

A população está convidada a prestigiar os jogadores descalvadenses, na noite de segunda-feira, no Ginásio Municipal de Esportes.

Foto: Garotos de Descalvado iniciam as disputas da 2ª fase da Taça EPTV Central





Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados