Daniel Bertini solicita fiscalização sobre a carne

Daniel Bertini solicita fiscalização sobre a carne

Webmaster 21/04/2017 - 16:23
O vereador Daniel Bertini [PMN] solicita ao Executivo que realize “Operação Carne Segura” nas casas de carnes, mercados, frigoríficos, açougues e outros estabelecimentos que comercializam carnes.

De acordo com ele, a realize “Operação Carne Segura” visa a fiscalização para verificar se os produtos estão dentro das normas para venda e consumo, como forma de resguardar a saúde dos consumidores.

“As recentes notícias veiculadas na imprensa de todo o Brasil informaram o crime cometido pelo cartel que vendia carne podre, adulterada, ferindo frontalmente o código do consumidor e expondo a saúde dos consumidores em risco”, frisa.

“A população ficou receosa com relação ao comércio de carnes, e promover uma vistoria geral, nas casas de carnes, mercados, frigoríficos açougues e outros estabelecimentos que comercializam carnes, devolve aos cidadãos a tranquilidade da mercadoria que estão comprando”, completa.

Kartódromo
Daniel quer que a Prefeitura proíba o uso de carros e motos de qualquer cilindrada no Kartódromo Municipal “Ayrton Senna da Silva” para que o local seja utilizado exclusivamente para competições de kart, exposições de carros antigos e shows musicas, dentre outros.

O vereador diz que “nos finais de semana, muitos jovens se reúnem no espaço no Kartódromo com os mais variados tipos de motos e carros e ficam brincando de forma indevida com suas motos e carros colocando em risco suas vidas e dos demais”.

Na opinião dele, “por se tratar de um espaço público, deveria ser utilizado somente para competições de kart, exposições de carros antigos, shows musicas em prol de entidades filantrópicas, entidades religiosas e eventos municipais referentes aos calendários das festividades”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário