Paulinho Gabrielli defende utilização do Nosso Clube pela Prefeitura

Paulinho Gabrielli defende utilização do Nosso Clube pela Prefeitura

Webmaster 21/04/2017 - 16:36
O vereador Paulinho Gabrielli [PPS] defende que o Executivo celebre contrato de comodato para uso do imóvel que abrigava o antigo Nosso Clube. Segundo ele, o prédio está abandonado e os vizinhos reclamam da presença de animais peçonhentos e mosquitos no local.

“O acúmulo de água é recorrente, pois ainda há uma piscina no local; o país vive um surto de doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypti, como a dengue, zica vírus, chikungunya e febre amarela, e o poder público precisa intervir, a fim de que a população não seja gravemente prejudicada”, afirma.

Paulinho considera que “a limpeza e manutenção no local resolveriam o problema, porém, o imóvel continuaria em pleno abandono visto que o antigo Nosso Clube não possui recursos financeiros para coloca-lo em funcionamento”.

Para o vereador, “apesar de o imóvel dispor de estrutura para a prática de diversas modalidades esportivas e recreativas, como natação, futebol de campo, futsal, vôlei, basquetebol, tênis de campo, sauna, necessita de melhorias”.

Por fim, Paulinho entende que “o amplo salão existente no local dispõe de estrutura para abrigar órgãos públicos, como o Acessa São Paulo e o DETRAN, e a população de Descalvado também necessita de espaços destinados a práticas esportivas e a recreação”.

Estrada
Paulinho pede que a Prefeitura realize manutenção na estrada municipal DCV 040, localizado nas imediações do Jardim Ricardo Cesar, que interliga Descalvado a Porto Ferreira. “A estrada está em péssimas condições”, diz.

“Esta solicitação visa melhorar as condições e o aspecto visual daquela estrada, utilizada por moradores da área rural e os produtores rurais daquela região, diariamente, para o escoamento da produção agrícola; diversos moradores utilizam a estrada, que também dá acesso a Porto Ferreira”.

De acordo com o parlamentar, “em tempos de seca, a poeira da estrada é muito grande, o que prejudica as famílias que residem nas proximidades, e muitos jovens e crianças transitam pelo local diariamente para virem para escola, colocando suas vidas em risco, haja vista a atual situação em que se encontra a estrada”.

Logo do Facebook Deixe seu comentário