Descalvado, 17 de Novembro de 2018 Busca:   
Descalvado

Equipe Monsters Descalvado consegue a 3º colocação em campeonato de Catanduva

25/04/2017

No dia 15 de abril, aconteceu na cidade de Catanduva a 19º Copa Catanduva Supino e Levantamento Terra João Crippa, onde a equipe Monsters Descalvado conseguiu excelentes resultados, sendo esta uma competição onde estavam atletas campeões Mundiais.

A equipe vem se destacando em cada competição, conseguindo aumentar suas marcas, conseguindo cada vez melhores resultados. Desta vez a equipe ficou na 3º colocação, e os atletas conseguindo as seguintes colocações:

Alex Laguna da Academia Scalla, categoria 52kg até 60kg júnior, campeão nas duas modalidades erguendo 112kg no supino e 180kg no levantamento terra.

Hiltom Mazzaro, categoria adulto 82,5kg até 90kg, campeão no levantamento terra com 230kg, ainda recebeu troféu pelo top 200kg, 2º lugar no supino raw com 150kg e 2º lugar no supino equipado com 170kg, o atleta agradece o Paolo Altoe [Nutrição, exercícios e otimização metabolic], Espaço Bem Estar, Academia Equilibrio, SENSI Descalvado, Território da Saúde, estes que vem ajudando o atleta na busca destas conquistas.

Marcelo Detomazi da Academia Equilibrio, categoria 100kg até 110kg, 2º lugar no supino com 160kg, e 3º lugar no levantamento terra com 240kg, e também recebeu troféu de Top 200kg.

Monica Nogueira da Academia Via Saúde, categoria 75kg até 82,5kg, campeã no supino raw com 65kg, campeão no levantamento terra com 130kg, e recebeu troféu por erguer o maior peso no supino raw, e melhorando sua marca no levantamento terra na 4º pedida levantando 140kg, que seria o dobro do seu peso corporal.

Lucas Menezes, categoria 82,5kg até 90kg, 3º lugar no supino raw.

Reginaldo Raymundo, categoria 90kg a 100kg, campeão no levantamento terra erguendo 250kg, recebeu troféu destaque por ter erguido os 250kg, sendo que tinha atletas campeões mundiais participando e não conseguiram essa marca na sua categoria, e também recebeu troféu de top 250kg, e foi campeão também na categoria máster 1.

Luis Raymundo, categoria júnior até 82,5, campeão no levantamento terra erguendo 120kg.

Jaider Ramos da Academia Equilíbrio, 1º lugar no supino, e 2º lugar no levantamento terra.

A equipe agradece a SELT, Prefeitura Municipal de Descalvado, Vereador Reinaldo Da Cruz [Ninja], a empresa Orgolabs, Espaço Bem Estar e a todos aqueles que acreditam na Equipe que vem trazendo excelentes resultados, e levando o nome de Descalvado com essa modalidade de esporte. Agora todos se preparam para a próxima competição que acontece dia 13 de maio na cidade de Anhembi, que é o Campeonato Paulista de levantamento terra e supino.




Voltar


Equipe Monsters Descalvado consegue a 3º colocação em campeonato de Catanduva


 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados