Descalvado, 16 de Agosto de 2018 Busca:   
Notas Policiais

Cinco bandidos armados invadem chácara e assaltam garotas de programa e clientes. Um dos bandidos já foi preso

28/04/2017

Ladrões agrediram as vítimas com chutes e socos



Por volta das 23h da noite desta quinta-feira, 27, uma chácara localizada em um condomínio rural existente às margens da Vicinal Vito Gaia Puoli foi invadida por pelo menos cinco bandidos armados, e as pessoas que estavam no local foram agredidas e assaltadas.

Nós iremos preservar a identidades de todas as vítimas, porém, o relato delas à polícia foi o de que quatro bandidos invadiram o local, eles estavam com armas de fogo em punho e ameaçando-as, obrigaram-nas a se deitarem no chão. Pelo menos uma das vítimas foi amarrada. Estando todas as vítimas no chão, os bandidos passaram a roubar seus celulares, dinheiro e documentos. Uma das vítimas teve o carro roubado.

Foi possível identificar que havia pelo menos um quinto bandido, pois um dos quatro estava com um rádio comunicador, e ficava se comunicando com uma quinta pessoa, que lhe passava informações quanto a movimentação de carros do lado de fora do local do assalto. A ação foi relativamente rápida e os bandidos fugiram do local com o carro de uma das vítimas.

Um dos bandidos já foi preso
A PM foi acionada e compareceu ao local, porém, uma das vítimas reconheceu um dos bandidos, sendo este já conhecido dos meios policias. Outra vítima relatou aos policiais que um dos bandidos possuía uma tatuagem em forma de lágrima no rosto, e essa tatuagem foi fundamental para que um dos bandidos já fosse preso ainda durante a madrugada desta sexta-feira.

Ao receberem a informação da tatuagem, os policias passaram a mostrar algumas fotos para as vítimas, que acabaram reconhecendo LFLG, de 18 anos, como sendo um dos assaltantes, diante disso os policiais foram até a casa dele, já que é conhecido dos meios policiais. Ele foi detido e levado à delegacia, onde as vítimas novamente o reconheceram, além da tatuagem de lágrima, pelo tênis que ele estava usando.

Diante do reconhecimento do bandido pelas vítimas, o delegado de plantão determinou a prisão em flagrante de LFLG por roubo, encaminhando-o para o sistema prisional de São Carlos.

Quanto ao outro bandido que também foi reconhecido pelas vítimas, a autoridade policial irá pedir a prisão dele para o Poder Judiciário.







Voltar




 
















Notícias
Descalvado
Câmara Municipal
Esporte
Notas Policiais
Região
Brasil e Mundo
Geral
Música
Fotos
Canais
Conheça Nossa Cidade
Boca no Trombone
Horóscopo do Dia
Previsão do Tempo
Guia Rodoviário
Política Agora
Blogs e Colunas
Cozinhando com Aline
Marcos Felipe Chiaretto
Mexa-se
Utilidade Pública
Farmácia de Plantão
Balcão de Empregos
Notas de Falecimento
Guia Comercial
Consulte Multas
Interativo
Fale Conosco
Sugestão de Matérias
Anuncie no Descalvado Agora
Empregos
Fale Conosco
Descalvado Agora 2009-2018 - Todos os direitos reservados